Casagrande é um idiota.

Casagrande é um grande idiota.
Ontem, durante a transmissão do jogo Corinthias x Goiás (que eu não vou ficar gritando TIMÃO TETRA CAMPEÃO! CHORA SECADORES!), Galvão anunciou a matéria do Fantástico.

Galvão diz:
E hoje no Fantástico, uma entrevista com Mark Chapman. O que passa na cabeça do homem que matou John Lennon?
diz:
Hmmmm… Eu sei muito bem como foi quando ele matou o John Lennon, como eu, que sou um grande fã dos Beatles.

MALDITOS CHANGEMANS! Primeiro, é um jogo de Futebol. Segundo, é um jogo de futebol e ele é um comentarista DE FUTEBOL. Terceiro, ninguém tá interessado no que ele fazia quando não era jogador. Quarto, que ele entende tanto de futebol quanto eu de turbina de avião. Quinto, que ele sempre diz que se o time tá jogando pelas laterais, ele diz que é melhor jogar pelo centro. Se joga pelo centro, manda ir pelas laterais.

Sobre a foto acima, não resisti a piada. O Casagrande, pra quem não conhece, é esse aqui ó:


Bããããã, eu sou o Casagrande.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

