Tiu bom moço

Tava passeando pela praça quinta-feira, quando..
“Tiu, ké picolé?”
Sempre quis dar uma de “Tiu-Bonzinho” com esses sapequinhas vendedores de picolé. Tomei coragem e fui.

“Vamo vê. Que time vocês torcem?” (eram dois, um levava o carrinho outro perguntava, tipo Tico & Teco)
“Hãããã…. Santos”
“E tu?”
“Quem, eu? Parmera”
“Tá fraco hein, se algum fosse corinthiano eu comprava picolé de vocês”
“Ah tiu, Corintia é ruim, Santos só tem craque”
“Fala um jogador do Santos aí­ então. Se falar um que eu conheça, compro um de limão. Se eu não conhecer, ceis me dão o picolé de graça.”
“Xô pensa…”
“Me dá um de limão”

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

