O Rei da Calçada

Eu sou o Rei da Calçada.

Ninguém consegue me ultrapassar. Se tem muita gente na frente, dá um olé. Se tem uma rampa, dou um saltito de uma perna só, se tem aquele casal de velhinhos atrapalhando, eu ando rápido e deixo eles comendo poeira. A calçada não é o suficiente? Usa a sargeta, um passo e resolve. O poste? Contorno. Eu sou o Rei da Calçada.
Eu sou o Rei da Calçada, ninguém pode comigo no meu domí­nio. Ninguém, não tem barraquinha de mercadoria, não tem lousinha com promoção, não tem manequim de sexshop que me atrapalhe. Por onde passo, eu destruo. Nada fica na minha frente. Eu sou o Rei da Calçada.


– Você anda bebendo, Dave?
Não, HAL. Eu sou o Rei da Calçada.


– Isso soa gay.
Não soa não, HAL. Afinal eu sou o Rei da Calçada.


– Aceita uma partida de xadrez, Dave?
Não, Hal. Vou achar uma calçada pra andar.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

