O Criador fala com as criaturas

Olá. Eu sou Ele. Eu sou Deus.

Deus é onipresente e está sentado neste sofá. Mas você não O vê, porque Ele é Deus.

Poucos de vocês vão acreditar, mas se eu tô falando, é porque sou Deus mesmo. Afinal, Deus (no caso, Eu), criou(ei) vocês.
Eu precisava de um ombro amigo pra desabafar, sabe. As coisas aqui em cima não vão muito boas. Tá uma briga dos infernos (hehe) com uns santos bem babacas. Esse tal de São Paulo criou um timezinho que tá me dando nos nervos. Afinal, Deus (no caso, Eu) é Corinthiano, rapaz!

Fiquei sabendo uns tempos atrás que cêis mataram meu filho, o Jesusinho… Porra, eu mando o cara pra salva-los e vocês tratam ele igual frango no espeto? Que vergonha, rapaz.

Só assar e comer. Hum…

Só que estou realmente ocupado agora e não vou falar muito sobre a situação atual. Caralho, tô dando um puta relaxo com vocês. É sério, tem hora que dá uma dó…

Ah sim, vou aproveitar e tirar umas dúvidas sobre coisas que vocês mortais sempre quiseram saber sobre Deus (no caso, Eu).

Deus existe?
Bã, próxima.
Deus tem sexo?
Sim, Eu tenho sexo. Eu tinha que criar alguma coisa pra me divertir… tenho até filhas… ou cê acha que a Jessica Alba tem pai?
Eu perguntei se Tu é homem ou mulher…
Ah sim, sou uma mistura dos dois. Mas eu sou sapeca e gosto da mulherada. Não é à toa que fiz elas tão esculturais. Ou ‘cêis acham que foi pra vocês?
Deus é brasileiro?
Sim, Eu sou brasileiro. Sou angolano, sou dinamarquês, francês, cubano, boliviano, argentino. Mas um país que eu gosto mesmo é do Nepal.
Alá, Deus entuba a brachola!!11 Gosta do meu Pau!!111
Reles mortal, Deus (no caso, Eu) é bondoso e não vai te castigar por isso.
Qual o resposta para a vida, do universo e de tudo mais?
42. Próxima.
Adão tinha umbigo?
Não, ele era alimentado por sondas anais.
KRK MANEH, ELI EH DEUS MEIXMO!
KRK!

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

