O Desbravador das Selvas

Voltando a postar. ÊÊÊ. Fora o mau humor (ou mal humor?).

Estava eu no escritório da OJ Corporations, quando vi uma coisa que me chamou atenção.
Uma mosca – não, definitivamente não era uma mosca – pousou do lado do meu computador.
Fiquei assustado. Pelo tamanho daquela criatura vil e asquerosa, pensei que ela poderia fazer algum mal à minha pessoa. Minha pessoa é muito sensível, sabe. Adoro minha pessoa.

Aí tentei fotografá-la. Ela voou. Pousou 1 metro à frente, em outro computador. Tentei fotografá-la novamente. Mas ela fugiu.

Ela pousou na janela. Mal sabia ela que seu fim estava declarado.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
O ser.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ele, de novo, zombando de meu desespero.

Eis que surge Fiori, o desbravador. Com um potente estrondo provocado pela caixa de papel vegetal usado pra imprimir jornal, Fiori desfere o golpe “Poderoso golpe da caixa de papel vegetal usado para imprimir jornal” na criatura, selando seu destino.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
A criatura, após marcar seu encontro com Deus.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

