O Luke não quer postar.

Como o Raphael já deixou avisado, o OJ está em duas mãos agora: na minha e na do Luke. Eu estou aqui postando, pela segunda vez. E o Luke, onde está?

Evidentemente não apareceu ainda. A rigor seria isso. Estranho mesmo, pô.

O fato é que estive conjecturando sobre como fazer pro moleque aparecer. A melhor idéia que tive foi começar a dirigir ofensas pessoais a ele, ou contar alguns de seus segredos de MSN publicamente. Notem: sempre que você xinga ou fala mal de alguém, a pessoa aparece NA HORA para retrucar. É de lei.

Enfim, Luke, me desculpe, mas você não me deixou outra escolha. Vou contar um segredo seu aqui até você resolver postar alguma coisa.

O segredo de hoje do Luke é…

O Luke sonhou anteontem com a Thaly e acordou todo molhadinho.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

