Meu indicado essa semana é…

Caro Diário Gay Homossexual…

Hoje fui eleito pelo 4° ano consecutivo, pela mesma turma, representante de sala. Se eu fosse contabilizar, desde a 6ª série, eu sou representante de sala.

Ano passado tive a experiência-nerd-mór: disputei (primeira vez!) e ganhei a eleição das chapas para o Grêmio Estudantil. Não, você não leu errado: fui presidente do Grêmio Estudantil do Bruno Pieroni. Sim, presidente do Grêmio. Eu me sentia poderoso, todo mundo olhava pra mim com medo. As meninas jogavam calcinhas em mim. Os homens jogavam cuecas. Os indecisos jogavam canetas Bic, porque alguém tem que estudar.

Esse ano tenho projetos menores, mas não menos importantes. Fundar um jornal escolar está entre um deles. Idealizar a camiseta de formatura do terceiro ano também.
Alguma coisa me diz que posso sim colocar meu nome em algum quadro do grandioso E.E. Bruno Pieroni, como “o aluno mais importante dos últimos tempos”.

Sobre o lance de ser representante de sala, bem… Até tirei o meu nome da eleição aberta, mas me colocaram lá na fechada. Sabe, eu adoro ganhar. Amo ganhar. Mas ganhar alguma coisa que preste, também. Ser representante de classe não vai me trazer nada demais. Argh.

Pensando bem, posso começar a fazer carreira política. Sim, com 20 anos posso me candidatar a vereador! Claro! Logo no primeiro mandato vou me candidatar a prefeito, depois deputado estadual. Segundo minhas contas e uma margem de erro considerável, serei presidente dentro de 30 anos! Até menos!

Não custa nada começar minha campanha hoje. Pois bem, vote em mim.


Quanto entusiasmo.
Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

