Sobre o Layout novo

Não, você não está no MAM. Você está no seu blog preferido .

Desde que comecei com esse blog, eu venho usando layouts espetaculosos, cheios de estrelas e coisas que chamam a atenção.
Uma pena que eu não tenho imagens dos primeiros layouts do blog.
O primeiro, cheio de bugs, adaptado dos modelos oferecidos pelo blogger, com um fundo cinza e um topo bizarro, cheio de efeitos estranhos e uma foto do Rocky. Numa tentativa de deixá-lo menos horrível, muda-se o nome do blog para Odeio Remendo e Justifico, somem as fotos de personagens engraçados e fica um retângulo azul, todo sombrio.

Depois veio o primeiro feito por mim, com um topo parecido mas ainda todo bizarro. As estrelas continuaram e durou por algum tempo, até eu mudar de novo.
O layout que precedeu esse foi uma revolução. Aprendi “efeitos” novos, como o de separar os posts e fazer “caixas” para os posts e perfil. Eu gostava dele, mas depois de fazer o layout de Lucas, hoje de manhã, vi que aquilo era um caos do design.
O Layout de Lucas ficou realmente muito bom. Eu não poderia imitar uma produção minha, afinal. Então radicalizei.

Espero que tenham gostado e que perdure durante muito tempo. Porque fazer layouts é um saco. Agora…
Como cheguei a esse layout? Sem querer, fui fazendo um “passo-a-passo” das idéias idiotas que eu tive. Estão na ordem. Ainda bem que mudou…. Psyduck…

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Agradecimentos: Ao Kelberoth, pela sua paciência e bom gosto, Imageshack, que recebeu mais de 50 vezes o mesmo arquivo, ao Lucas pela bundinha bem dada e… à minha afta no lábio, que fixou minha atenção no computador durante 3 horas. Vocês moram no meu coração.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

