Que fique registrado.

A empresa dos cremes dentais (vulgarmente conhecidos como Pasta de Dente) jamais será a mesma depois dessa manhã.

Vou processar todos eles. Ou pelo menos a fabricante do CloseUp. Porquê?
Na embalagem (no tubinho) do creme dental (pasta de dente) do meu CloseUp, mostra que ele contêm grossas listras vermelhas, contendo alguma coisa benéfica para meus dentes.

SÓ QUE O QUE ELA TEM LISTRAS FINAS E…. ROXAS!

Eu faço idéia do tamanho da máfia das empresas de creme dental (pasta de dente). Portanto, amigos, se eu não voltar desse caminho sem volta (!!!), lembrem-se de mim como um cara alegre e com os dentes saudáveis. Tortos, porém saudáveis.

Abraços (e com muitos parênteses),
Raphael.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

