Soluções para sua Vida *Ic*

AVISO: Esse vai ser um post com muitos palavrões.

Ei, amigo. Já brigou na rua? Não?
Provavelmente já trocou insultos ofensivos (e existem insultos não-ofensivos?) com alguém. Isso eu tenho certeza que você já fez.
Pois então, aqui vão algumas dicas.


Esqueça o Street Fighter.
Sair na mão nem sempre é a melhor opção.

Se você se considera de um nível intelectual maior que o do seu adversário, não o ofenda diretamente. Jamais.
Usar expressões conhecidas como “Filho da Puta”, “Vai tomar no cu”, “Viadinho, dá a bunda que eu sei”, derivados e variações, não vai ter sucesso e vai continuar num círculo vicioso que não vai dar em nada.
Sair bem de uma briga verbal não é humilhar uma pessoa, mas deixá-la quieta e sem argumentos. Não provocar risos em outras pessoas também é essencial, porque isso encoraja o adversário.
Seja criativo. Gosta de exemplos? Então vamos aos exemplos! Sim! Muitos exemplos!
Vamos adotar os seguintes elementos:

Eni²: Elemento de Nível Intelectual Inferior
Ens²: Elemento de Nível Supostamente Superior
Pênis: Órgão Sexual Masculino.
Mqr²: Mano Querendo Roubar seu Relógio.
E=mc²: Teoria da Relatividade. Esqueça essa por enquanto.

Situação 1: Um Eni² está te enchendo o saco e você apela. Ele retruca.
Eni²: AE VIADINHU! SE DA A BUNDINHA QUE EU SEI! HAHAHA
Você: Não cara, não dou não.
Eni²: DA SIM RSRS EU VI VC COM O MARKÃO OTRO DIA! HAHAHA
Você: Sério cara, não dou.
Eni²: HAHA DA SIM.
Você: Não.
ENI²: HAHA… HA… hum.

Claro que nesse exemplo você não sairia bem como um herói mas se livraria do Eni² por um bom tempo. Outro exemplo:

Situação 2: Um Eni² te xingou porque você não emprestou o trabalho de História pra ele.
Eni²: AFFF SEU FDP SE VAI VER EU VO COME SEU CU
Você: Ôpa, rapaz. E teu tio Alberto, como vai?
Eni²: NÃO MUDA D ASSUNTO NAUM KRA! EU VO T BATE!
Você: Manda quele abraço pra ele viu! Fala que eu vou cobrar aquela pescaria!
Eni²: AFF KRA SE NAUM TA FLANDO ND COM ND!
Você: Ah é! Fala pra ele que eu tô com a fita do casamento da Cristina! Depois eu mostro.
Eni²: AFF FDP. *senta e fica quieto*.
Você: Hoho.

Dizer coisas sem sentido é bastante efetivo, pois deixa a pessoa confusa e sem o poder de retrucar.

Situação 3: Você se descontrola e começa uma discussão intelectual com um Ens².
Ens²: AH EU SEI A MELHOR MANEIRA DE AKBAR COM A MISÉRIA NAS FAVELA
Você: Como?
Ens²: EH DEIXANDO U EXÉRCITO DIRETO NAS FAVELA. QUEM DESCE LEVA TIRU
Você: Tá, você mata um e ganha passeata contra a repressão e “pela paz”. Mate 10 e parabéns, você acaba de ganhar uma guerra civil.
Ens²: NAUM TEM DESSA! EH SOH MATA TD MUNDO!
Você: Não, cara.. não é assim.
Ens²: É ASSIM SIM KRA, SOH DESCE TIRU D FUZIL
Você: Ah, vai pastar vai.
Ens²: EU FALEI Q TAVA SERTO RSRS
Você: *quieto*.
Ens²: RSRS
Você: *quieto*.
Ens²: *vai embora*.

É assim. Elementos de nível supostamente superior não suportam indiferença. Eles querem diálogo, querem ter papo. Se você cortar a conversa na metade, ele vai embora.

O post já tá grande. Ninguém vai ler até aqui. Só se eu colocar fotos de peitos. É, peitos chamam a atenção.


Peito de frango, claro.

Situação 4: Um Mqr² acha você uma vítima interessante.
Mqr²: AE TRUTA.
Você: E aê…
Mqr²: AE TRUTA. SE TA LIGADU AKELA MINA DE VERDE ALI NEH
Você: Sim, to sim.
Mqr²: MOH GOSTOZINHA NEH
Você: É, bem gost…
Mqr²: PASSA O RELOGIO MANOW
Você: Pô, cara. Acabei de roubar do maluco ali ó. *aponta pro vazio*
Mqr²: SE TA TENTANDU ME ENROLA, MANOW?
Você: Não, sério cara.
Mqr²: MANO, SE TA TA AXANDU Q EU SO TROXA? VO TE QUEBRA TUA CARA SUA!
Você: É sério. Olha, roubei esse Nike também.
Mqr²: BEM LOKO ESSE NIKE XOQUES HEIN MANOW
Você: É, ele também devia achar.
Mqr²: BLZ ENTAUM MANO. SE É FIRMEZA. FLW

Você sai fácil, de cabeça erguida e com um Nike novinho. Só não acho que alguém vai chegar até aqui acordado.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

