EU ODEIU GENT XIQUE EU NAUM USO SAPATU!!!!!

Gente “famosa” não presta.

Seguinte, vou explicar.
Eu usava o Profile da Thaís, aqueeela doBBB6 pra fazer SPAM sujo e mal caráter do meu blog, esse que vocês estão vendo.
Algo como Clique aqui para ver fotos do ensaio sensual de Thaís, praticamente todos os dias. E dava resultado, uns 50 punheteiros de plantão vinham parar aqui.

Thaís, a malvadinha. A própria. Psicólogos geralmente escrevem palavras bonitas e bem colocadas. Bom, pelo menos é isso que eu acho.

Mostre-se Superior – pensei.

Post safadinho.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

