Pirulito que bate-bate.

Vocês estão pilhados de raiva de mim porque eu faltei com um post ontem. Pois então. Voltando ao famigerado e mal falado assunto dos emozinhos masturbadores de pessoas do mesmo sexo…
Esqueçam tudo o que vocês viram ou ouviram falar sobre emos que beijam outros emos na boca.


Hihih, acho que ele está falando de mim.

Não, Bruno. Você é homem perto do que iremos tratar agora.
Navegando pelo Orkut, descubro esse indivíduo, que se entitula ?? Lu¹³ Rotter HxCx?? [ofF] – se você conseguir ver quadrados no lugar de símbolos estranhos, você é normal. Ele que não é.
O cara tem 16 mil scraps e NENHUM fala bem dele. Tem uma comunidade com 52 membros (um número razoável pra comunidades ‘eu acho o Lu um viadinho’) e nenhum dos tópicos fala algo não pejorativo. Lu é mesmo POP.


&& exa fotu eh uma poexia, fikou lindinha, retrarou comu me xinto as vezex, eu extava trixte …&&

E se você por acaso vier a gostar do Lu, você pode entrar *kinko* na comunidade dele! Sim, claro! A descrição é convidativa.

O ?? Lu¹³ Rotter HxCx?? é POP
KHOMUHNIHDAD PHRAH KHEM GOHXTHAH DIH VIXIHTAHR MIHNHAH PAHGHINAH!
PUHR IXXOH EUXINHUH XOUH POP!

VOXEHS XAUMH FÓOOOOFIS D+ !!!!

Comunidade criada por ele, aliás.


meu deuxxx axow q exe kra ta akbandu cmg! Q vida cruel!!!!

Eu já tinha visto de tudo. Desde pessoas de opção sexual indefinida até viadinhos baitolados sem recuperação pedindo para serem comidos dentro do teatro. Eu juro que falei NÃO. Mas Lu (foi o que eu consegui entender no profile dele) é a total falta de… falta de…
Me faltam recursos pra comentar sobre esse… essa… Sei lá. Preciso de ajuda aqui.


ISSO AÍ É UMA BICHONA!

[Update]

Se você tem estômago fraco, JAMAIS entre nesse link.
Link.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

