[Update]
Agora você tem um tutorial simples e prático de como clicar no adsense.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Só clicar.

Como vocês podem ver, aqui do lado tem uma janelinha muito chata que, ao ser percebida, logo é ignorada.
Isso é chamado AdSense, uma forma de vocês contribuírem (gratuitamente e de uma forma muito fácil) com o trabalho de nós, blogueiros.

Durante muito tempo relutei em colocar o AdSense. Talvez por medo de não ser bem sucedido ou coisa do tipo, mas o fato é que agora me rendi aos encantos do capitalismo.

Descobri que é ridiculamente fácil colocar e mais fácil ainda contribuir. A maioria de vocês já sabe o que é AdSense e como funciona. Portanto vou ser rápido e simples.

Como ajudar?
Clicando uma vez por dia, ou pelo menos quando estiver disposto. Clicando, uma nova página irá abrir. É só esperar carregar e fechar que seu clique estará contabilizado.

Posso ajudar de mais formas?
Sim. Mas não adianta vir no MSN falando “Po kra, clikei 92 vezes hj!” que os cliques não vão ser contabilizados. Somente 1 por computador (LAN House não conta).

O que eu ganho com isso?
Eu gostaria de dividir, mas… é tão simples ajudar, com um cliquezinho, que não seria justo dar 0,03 cents pra cada um que clicasse.
Se preocupar em agradar todos com textos nem sempre tão bons é difícil. Faço o possível pra manter um blog agradável e acho que um clique por dia não vai fazer falta a ninguém.

Bom, o AdSense taí. Agora que vocês sabem usar, vou me empenhar para merecer vossos cliques. Beijinhos.

Fui-me.
Stay (SIC).

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

