Mamãe disse que eu posso escrever o que eu quero.

Vamos continuar com a série de posts criticando coisas idiotas que mereciam ser criticadas.
Coisas essas como o cone.


Oi, eu sou um cone.

Algo que você acha que é inútil é logo comparado com essa ilustre figura que mostra suas formas cônicas em nossas ruas e estradas.
Sempre que você vê um cone, pode esperar algo idiota atrapalhando. Do tipo “Esta vaga é minha, não estacione” ou “não passe por essa rua senão seu carro será engolido por uma gosma roxa gigante que sairá dos esgotos”.

Porém, o cone é muito mais útil como comparação com alguma figura estúpida que não faz nada senão incomodar tanto quanto o cone real.
Pergunta: Como você se refere a um zagueiro ruim, que parece estar jogando buraco na grande área?

a) Porra Tonho Marreta, vai na bola! Caramba, professor! Um pacote de Trakinas e o Tonho Marreta é a mesma coisa! Aliás, o pacote de Trakinas não foge da bola!
b) Porra Tonho Marreta, vai na bola! Caramba, professor! Um cone e o Tonho Marreta é a mesma coisa! Aliás, o cone não foge da bolada!
c) Porra Tonho Marreta, vai na bola! Caramba, professor! Uma foca albina e o Tonho Marreta é a mesma coisa! Aliás, a foca albina não foge da bola!

Poupei você de pensar na resposta. Sou muito bonzinho, pode falar. Mas chamar alguém de Trakinas é engraçado, vai. Hehe.

Percebe-se que também existem cones famosos. O mais famoso deles é o Troppo, que vem nas versões crocante, chocolate, trufado, morango e mais alguns. Tem também o Cornetto, que é bom também. E o Extreme Gold, que eu pessoalmente não gosto. Além de ser caro.
Cê gosta de qual?

Gosma roxa gigante que sairá do esgoto? Lembrei do Muk.


Muk deseja parabéns para o amigo Asuka, que mudou a data do aniversário do Orkut e convenceu todo mundo que hoje é seu aniversário.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s