Download Emulador Wii full

Quando dizem que “tá difícil arrumar emprego”, estão errados.

Emprego no Brasil tem de monte. Falta especialização.
Especialização em alguma profissão é essencial para um bom atendimento. Fui vítima de um desses maus profissionais.

Hoje fui até uma lojinha aqui na esquina da avenida pra comprar dois dvdzitos. Não sou muito de usar bermuda, aliás não uso nunca, mas como a situação necessitava de atos rápidos e produtivos, fui de bermuda e chinelão até lá.

Lá chegando, encontrei duas atendentes. As duas estavam ocupadíssimas fazendo orçamentos, a loira para uma mulher que procurava agradar o filho mesmo não sabendo diferenciar um disco de vinil de um CD (vide Noid), e o outro que levou a família inteira pra escolher o computador: mãe, pai, filho, filho, filha, papagaio, cachorro, crocodilo e a vó Lourdes.

O que me entristeceu foi o descaso com que fui tratado. Primeiramente, ao entrar na loja, devia ser atendido por uma jovem e simpática moça que dizia “Posso ajudá-lo, senhor?”.
Isso não aconteceu. Tive que esperar a família terminar de escolher entre o gabinete preto/prata e o preto com frente deslizável. Ficaram com a preto/prata. Eu ficaria com a outra.

Segundo que, ao ser atendido, eu fui um bom cliente. Ela olhou pra mim e eu disparei, sem hesitar:
– Dois DVDs virgens, por favor.
Ela pegou os DVDs e demorou alguns segundos pra achar uma sacola. Antes de unir os dois, ela deveria ter perguntado se eu gostaria de uma sacolinha.
Ao me entregar, ela ainda ENROLOU os dvds na sacolinha. Eu me coloquei numa posição propícia para pegar o que era meu, mas ela continuava segurando a mercadoria. Se ela segurasse por mais 2 segundos e não me entregasse, eu juro que ia desfigurar seu rosto.
Não foi a primeira vez que isso aconteceu e não foi só isso.


UNIBANCO. nEM paRECE BANco
(ênfase nas maiúsculas)

Ao entregar-me o rústico embrulho, ela não informou o valor. Eu fiz minha obrigação mas confesso que falhei ao exercer meu direito de perguntar. Entreguei-lhe uma nota de 10 reais e mesmo assim ela não informou o quanto eu deveria pagar.
Só fui informado do quanto gastei naquela ocasião porque ela pediu o montante de R$ 6,20 reais ao jovem rapaz o qual não cheguei a ver a face. Graças à minha extrema capacidade de fazer contas mentais. Se eu dei 10 e ela pediu 6,20 de troco, chega-se a conclusão de que gastei 3 reais e oitenta centavos.
Juntando essa descoberta com mais umas pequenas contas de divisão, descobri que o valor de cada DVD era 1 real e 90 centavos. Pura matemática.

Mas como desgraça pouca é bobagem, a jovem volta a mostrar um de seus defeitos. Ela volta a demorar pra me entregar algo que me pertence: meu troco.
Eu fiz minha obrigação como bom cliente, de novo. Agradeci mesmo antes de pegar meus mangos. Algo de certo ela fez, ao menos.
– Que nada! Eu que agradeço!

Será que agradece mesmo? Por pouco não chamei o gerente.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

