Até eu! Até eu!

Não importa que caminhos tomemos na vida. Eu, você, todos nós teremos eterna salvação.
Sabe como eu sei disso? Porque Sérgio Noronha trabalha na Globo.


Eu sou Sérgio Noronha e eu tenho um ótimo gosto.
Reparem no meu terno amarelo.

Pra quem não sabe e por incrível que pareça, Sérgio Noronha é jornalista há mais de 40 anos. Já trabalhou em tudo que é jornal batuta por aí e tudo mais. Mas veio parar na Globo, porque ninguém vive de Casagrande e Falcão pra sempre. Noronha deve ter vindo parar na Globo porque algum diretor de esportes atropelou Noronha em um cruzamento duvidoso, quebrando a bicicleta com a qual ele ia trabalhar há a 40 anos.

– Mimimi, cê vai ter que pagar.
– Dinheiro não tenho não. Mas… você pode vir trabalhar na Globo, pode ser?
– Demorô. Bora aê.

Noronha não tem cara de comentarista esportivo. Noronha tem cara de tiozão de bar, que fica lá todo sábado falando de futebol e combinando de bater uma bolinha no domingo de manhã, empunhando sua Itaipava, a cerveja boa e barata, preferida de tiozão que já está nas últimas moedas e não quer parar de beber.

Noronha faz comentários que não são levados em conta nem pelas pessoas que clicam nos spams do orkut. Se Noronha dissesse Clique aqui pra ver as fotos da nossa festa, ficaram ótimas!!! ninguém clicaria. Aliás, alguns clicariam. Sempre tem uns idiotas que clicariam.

Além de péssimo comentarista, é um péssimo profissional. Como o vídeo abaixo demonstra, Noronha deixa escapar um pouco de sua antiga profissão, discutidor oficial de boteco.

Cada um na sua, mermão.

Se você prestar atenção, perceberá que Arnaldo e Noronha nunca mais se bicaram. E nunca é demais lembrar daquele episódio em que Noronha dá uma cochilada durante a Copa de 2002. Ele acorda com uma cara de “mamãe, me faz um copo de leite com pão com Nutella!”.

Todos esses argumentos confusos porém reais fazem com que cheguemos a uma conclusão indescutível:
Se Sérgio Noronha trabalha na Globo, qualquer um pode.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

