O fim de um blog… quente (heh)

As pessoas me param na rua para perguntar o que aconteceu com o Ato ou Efeito, o blog definitivamente mais… quente.

Engraçado, porque eu também paro pessoas na rua para perguntar isso. O que aconteceu com o AOE, meus amigos?!

Théo resolveu deixar a blogosfera por motivos pessoais. Cansou de escrever e ninguém tem nada com isso. Pena que o blog que o sucedeu seja tão… fofuxo! Cheio de gifs piscantes da Avril e… um link pro Fotos da Sandy Pelada?

O AOE entra para o Hall da Fama dos Blogs bons que deixaram de existir. Seus textos sobre cocô e vômito, sua vida e carpinteiro (heh) em Taboão da Serra (Carpinteiro, Taboão da Serra, pegou? Hein? Hein?), seus espasmos de “minha vida tá toda errada, vou me matar” e seu estilo… quente vão fazer falta.
Saiba que nossos espaços de links e buttons vão ficar vazios sem seu termômetro que lembrava muito um genital masculino.

Mas esteja em paz, Théo, e onde quer que você esteja… VÊ SE VOLTA, CABRA SAFADO!

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

