Momento Ecumênico

com o Pastor Alcides Chupiscodei!


Olá, irmãs e irmãos, filhos do Nosso Senhor. Meu nome é Alcides Chupiscodei e eu sou o novo pastor, contratado para levar a palavra de Deus a vocês e…

PO MAS EU LEMBRO DUM OTRO KRA Q CHAMAVA ALCIDES CHUPISCODEI!!!

Irmão, você não se envergonha de interromper o pastor no meio de seu sermão? Isso é uma coisa que o Nosso Senhor não admite em hipótese nenhuma! Deus não aprova essa sua atitude, irmão. Você não é exemplo pra ninguém agindo assim! Você precisa do poder de Deus no seu coração!!! Irmãos, vocês não podem perecer às tentações do Satanás! Todo mundo gritando SAI DAQUI, SATANÁS!


Aqui não! Sai daqui, Satanás!
Resistam! Tenham fé!

Irmãos! O Senhor não gosta de interrupções! O SENHOR NÃO GOSTA DE INTERRUPÇÕES!!! Eu peço uma aleluia ao Nosso Senhor.


ALELUUUIAAAA!!!

Irmãos, estava aqui pensando o quão especiais vocês, fiéis da Igreja Mortadelista do Quinto Graveto do Canto do Sinai são. Sim, o Senhor escolheu cada um de vocês! E muitos de vocês que frequentam a Igreja Mortadelista do Quinto Graveto do Canto do Sinai pela primeira vez, deve estar pensando “Mas Pastor, esse templo deve ter custado muito caro!! Vocês não deviam cobrar nada dos fiéis!!!”

Mas aí o Pastor responde! O Pastor responde sim, irmãos! IRMÃO, O PASTOR ALCIDES TEM A RESPOSTA! Quem precisa do dinheiro dos fiéis não é o Pastor não! Quem precisa do dízimo, da ajudinha, é Deus! Deus precisa da ajuda de vocês, irmãos! DEUS PRECISA DA AJUDA DE VOCÊS!
Esse terno caro que eu uso e o carro que está estacionado lá fora foi porque eu ajudei Deus e ele me recompensou!!! Eu fui recompensado por Deus e vocês todos serão, se colaborarem com a Igreja Mortadelista do Quinto Graveto do Canto do Sinai!!

Agora vão com o Nosso Senhor, irmãos. Ele os guiará até o nosso caixa. Lá, vocês podem adquirir o chaveiro com a figura do Pastor, pra você que quer levar a palavra do Nosso Senhor pra todos os lugares! Não deixem de conferir essa promoção!

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

