Sobre o Layout novo.

Vou esclarecer um esquema aqui.

É de conhecimento público que tudo na vida é um esquema. Você é um esquema, eu sou um esquema e esse blog, bem, esse blog é um esquema. Vi que muita gente não gostou do layout novo e tudo mais.
Já ouviram falar de “cavalo dado não se olha os dentes”? É mais ou menos o mesmo esquema. Nosso amigo Pedro, o mesmo do post aqui embaixo, o fez sem qualquer tipo de permissão, mais ou menos como a historinha que vou contar depois que descobrir se “historinha” leva acento ou não.

É, não tem acento.
Estava a velha a fiar trabalhando normalmente nesta última sexta-feira quando veio a mosca lhe fazer malo Pedro veio falar comigo, então trocamos várias idéias e deixei ele postar. Não satisfeito, disse que ele podia dar uma olhada no source (código fonte) do blog, e ele aceitou. Pra isso, eu teria que adicioná-lo como Administrador no blog e o fiz, sem receio algum.

Passado o tempo, ele me fez uma pergunta curiosa:
– Que classe/raça tu é no WoW?
– Tauren/Druid, porque?
– …

Mais tarde, Pedro me vem e diz:
– Cara, acho que fiz merda no source do OJ.
– Ih, rapá.
– Dá uma olhada lá.
– ZOMG WAT IS YOU DOING TO IS MY BLOG!!!!!!!!!

O adjetivo “surpreso” ficaria pequeno para descrever tal sensação. As chances de alguém fazer um trabalho voluntário tão perfeito pra você hoje em dia são as mesmas que as chances de você ser atropelado por uma Ferrari verde no cruzamento da Paulista com a Augusta às 3 da tarde de uma quinta-feira, Ferrari esta dirigida por um guaxinim que a esta hora estava guiando com uma meia cinza no pé direito enquanto segurava uma lata de Sprite na mão direita.

Pedro, pra quem não sabe, manda muito bem em arte vetorial e eu admiro os trabalhos dele a um bom tempo. Só pelo layout do blog dele dá pra saber que o cara sabe o que faz.

O que me deixou muito aliviado com esse layout novo é que ele é livre de erros bizarros, diferentemente do outro, que sobrevivia desde a época daquele layout azul claro das estrelinhas do OJ. Farei mudanças no layout (no logo, por exemplo) mais tarde. Por enquanto, espero consertar esse lance dos posts aparecerem 40 quilômetros abaixo do logo, o que digamos que não é nada agradável.

O quê? Você não lembra do layout azul claro das estrelinhas do OJ? Refrescarei a sua memória.

Err… como o tempo faz bem pra gente, né?

Anúncios

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s