Fotos acidente Gol 1907 cadáver

Será que só eu acho que esse acidente aéreo da Gol já encheu o saco?

No UOL, sempre colocam a mesma imagem com uma manchete diferente. No Terra, a mesma imagem com uma manchete diferente. Na Globo, a mesma imagem, seguida de vídeos feitos pelo celular de algum policial que não foi instruído de que alguém pode roubar o celular dele no meio do mato. Índio adora celular.

Militares chegam ao local da queda, mas é de difícil acesso

Famílias não querem ir ao local da queda

Encontrados mais destroços do avião a 100m do local da queda

Daniella Cicarelli é flagrada transando com seu namorado

Não consigo entender porque isso choca tanto a gente. Não mudou meu estilo de vida, eu continuo indo à escola quase todos os dias, trabalhando à tarde e agarrando minha namorada à noite. Não fiquei triste com esse fato, não sei como consegui iniciar 3 frases seguidas com não.
Estou ligando muito pra esses fatos inéditos que aparecem no meio de minhas palavras.

Agora pelamordedeus, não mandem correntes de e-mail com montagens assim:


Kibeloco style


Eu não vi ninguém descendo do avião pra segurar o bicho caindo pra virar herói.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

