Darwin, agora é só você e não vai [insira aqui a rima da música]

Se tudo na vida fosse tão difícil quanto manter a superfície de meu monitor completamente limpa, a raça humana não teria evoluído além da pedra lascada. Mesmo porque com uma pedra lascada não se limpa monitor e quem o fizer será castigado com a ira da Seleção Natural.


Darwin, principal artilheiro da Seleção Natural.

Eu continuo fazendo piadas com o grande cientista e meia-esquerda-pé-de-anjo Darwin. Eu me pergunto todas as noites mentira, a todas as horas do dia mentira. Não consigo pensar em outra coisa a não ser mentira Darwin. Tipo aquela música dos Titãs, que era mais ou menos assim: DARWIN AGORA É SÓ VOCÊ E NÃO VAI ADIANTAR LALALA RIMA COM AR que eu cantava sempre que empunhava a minha joguis na hora de bater Tazos. Minha joguis era o Darwin. E eu sequer sei como se escreve joguis.

Jogs, joguis, joguys.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

