Posers de merda!!!1

O orkut me enoja. Mesmo pra quem aprendeu (a murros) a respeitar a opinião alheia, a aceitar que o outro pode sim ser um babaca e não quer ser consertado, o orkut me dá nojo.

Ele está infestado de vários tipos inconfundíveis de pessoas, onde destacamos:
– as pessoas normais, que adicionam somente outras pessoas normais e que postam em alguns tópicos de algumas comunidades sérias e raramente participam de joguinhos;
– os que adicionam todas as pessoas que encontram nas baladas, colocam LOTADO na foto do profile (que provavelmente têm com um número na frente, indicando que, de tão pop, precisa de mais de um) e não mandam outro tipo de scrap senão propaganda do seu fotolog lotado de fotos superlegais de baladas;
– os imbecis que ficam passeando de comunidade em comunidade tentando difundir seus pensamentos e obrigar os outros babaquinhas a pensarem como eles, criam joguinhos a todo momento e são campeões uber-mundiais de “jogo do ‘faça 13 posts seguidossss'”;
– os fakes, que são um dos poucos atrativos do orkut;
– as pessoas sérias que se fazem de retardados-mentais-iniciantes-na-internet, que caçoam praticamente DO RESTO do orkut com sua escrita exageradamente errada e divertida. Esse é meu grupo favorito.
E, enfim,
– os adolescentezinhos de 13~18 anos que vagam pelas comunidades musicais expondo TODO o seu conhecimento sobre tal artista ou sobre tal estilo e logo que entram na comunidade, criam um tópico para “botar no papel” toooodo o seu conhecimento adquirido durante várias e várias horas de pesquisa na wikipedia e afins.

E é sobre este último grupo que falaremos agora.

Em tempo, se você é aspirante a blogueiro e quer ser alguém na vida, passe longe da Desciclopédia. Aquilo mata sua mente aos poucos e você não conseguirá fugir das piadas prontas que lá estão. Como diria minha mãe: quem avisa, amigo é.

Há tempos o onipresente Kelberoth, eterno contribuidor deste blog, me apresentou uma comunidade chamada Nirvana, os Reis do Black Metal. Você, leitor, ao clicar no link, saberá no exato momento que a página acabar de descarregar seus bytes de ironia, que tal comunidade é apenas uma brincadeira. Nesta comunidade, pessoas aparentemente legais destilavam seu veneno sobre o Nirvana, uma banda que cerca de 98% dos chineses (grande pedaço do bife população mundial) sabe quem foi e sabe que a banda é grunge e completamente distante do Black Metal.

Entrou na comunidade? É óbvio e está estampado que é brincadeira, e todo mundo sabe disso. Correto? NÃO

O que o indivíduo quer que pensemos ao ver seu post:

Nossa, esse cara sabe de tudo mesmo, com certeza ele é muito conceituado no meio musical e deve saber de muitas coisas! Eu vou acreditar no que ele diz, vou acreditar cegamente, vou sim! Vou até adicionar ele! Nunca que Nirvana é Black Metal, ele tem toda razão! Que rapaz corajoso de ter feito um tópico para esclarecer isto no meio de tantos posers de merda!

O que pensamos ao ver seu post:
… o babaquinha não sabe brincar.

Ficou claro?


Fui-me
Stay (SIC)

Anúncios

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s