Rocky Balboa

Rocky Balboa – ou Rocky VI, para os íntimos, completou da melhor maneira possível a saga de Rocky. Emocionante do começo ao fim (para os fãs da série, não aqueles que gostam de criticar MIMIMI OIA LA Q SUX NAO GOSTO D V FILME DE BOX), me surpreendeu por não ficar caindo no enredo bocó dos outros filmes.


aiai ow putz doeu

Ninguém gosta de spoilers, então eu VOU contar o pouco da história que interessa. Afinal, assistir um filme do Stallone no gogó, sem legendas, é coisa para poucos e posso ter perdido algum ponto da história – nada que seja muito difícil de entender com o inglês basicão de anos e anos de videogame, mas enfim. Rocky agora tem um restaurante chamado Adrian’s, onde… faz comida. Certo dia a ESPN faz uma comparação de Rocky, nos seus tempos áureos, contra Mason Dixon, um nigga invicto, campeão mundial dos pesos pesados com letra minúscula. Os dois lutam através de computação gráfica – muito bem feita, aliás – e Rocky sai vencedor. Blablablás e mimimis depois, Dixon desafia Rocky para uma luta e Rocky aceita, porque precisava dar um gás na sua vida.

Sabe aquela sensação de ter engolido um ouriço gordo e o maldito entalar na garganta? Aquela, que você sente sempre que vê um filme tristinho e não quer chorar porque é macho? Rocky VI faz você engolir vários ouriços.


Rocky retorna ao mesmo lugar famosão que eu esqueci o nome q


Daniel San strikes back


– Me mostre sua técnica com a ROLA
– heh


Meu cachorro


– PIKACHU CHOQUE DO TROVÃO AGORA
– PIIII… KAAA….


– CHUUUUUUU

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s