Diversão virtual é treta!

Rapaz é morto pela namorada em Anápolis

Maximiliano Rodrigues Bandeira, 20, foi morto a tiros ontem (15) pela namorada Mariele Cardoso Alcântara, 23, em Anápolis. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h, próximo ao Parque da Matinha.
Segundo a polícia, a autora estava acompanhada de mais duas pessoas no momento do crime. Testemunhas relataram que Mariele deixou o local de trabalho no horário do almoço, levando alguns objetos do cofre da empresa, e não mais retornou.
Até a manhã desta sexta-feira (16), ela continuava desaparecida. As pessoas que a acompanhavam no momento do homicídio já foram localizadas e detidas.

**

Bom, todo mundo sabe que esse tipo de notícia costuma ser muito tocante. Só que isso só passa a ser interessante quando você TEM O ORKUT DA CRIMINOSA! Claro, só o Odeio e Justifico poderia trazer o orkut de Mariele e do saudoso Maximiliano.

Perfil de Mariele

Perfil de Maximiliano

Montagem porca mostra Mariele online pouco após a notícia ser publicada

Que Maximiliano descanse em paz e que Mariele tenha muita, mas muita, dor de cabeça para responder seus scraps. Divirtam-se.

Anúncios

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s