Trocadalhos do carilho

Estava eu vagando pela internets 2.0 quando meu novo amigo Roger me adiciona no MSN. Trocamos um papo deveras interessante, o qual resumo agora:

– Quem é você?
– Você que me adicionou, você que diz ué.
– Não, foi você que me adicionou!
– Não não, você que adicionou, sério.
– Nada, foi você que me adicionou.

Antigamente os amigos iam uns nas casas dos outros jogarem videogame e baterem uns tazos. Hoje, novos amigos trocam… PARCERIAS!

Sim amiguinhos, O Caqui é o mais novo parceiro do Odeio e Justifico. Clique aqui e confira o blog mais famoso de Jump City, vulgo Salto/SP!

Em tempo: Ele é o maior usuário de trocadilhos por metro quadrado. Divirtam-se!

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

