O Papa levou um tiro à queima roupa.

Oi.

Você que se julga alternativo até o osso, que faz questão de não participar das principais vibes que invadem esse nosso mundo ameaçado pelo aquecimento global causado por nada menos que peido de boi, eu venho aqui tornar público o meu pensamento de que aos 17 anos isso passa.

Pois então, vamos dissertar sobre o que é pop hoje em dia.


– Aff veiw vo roba teu pirulito d ferro vo t mata fdp

Depois de meses de especulação e espera, milhões de dólares em divulgação, ontem assisti Spiderman 3. Todas as pessoas que já assistiram o filmem – TODAS, SEM EXCEÇÃO – dizem que este é o piorzinho dentre os três filmes, que blablabla é um lixo, que é corrido demais por ter três vilões mas… ENGRAÇADO QUE TODO MUNDO FOI, VAI OU QUER ASSISTIR NÉ.

Quem começou dizendo que o terceiro filme é ruim, chato e etc. foram eles, os alternativos. Por quererem ser alternativos, são capazes de dizer que até 300 é um filme ruim, tudo com o propósito de chamar a atenção. Porém, o que aconteceu foi um surto de alternativos correndo por todos os lados, se espalhando mais que o vídeo do Joseph Climber. Parece que todo mundo agora é alternativo!


WELCOME TO MY LIFE!!!!

Embora a foto seja do Good Charlotte e esteja com uma legenda do Simple Plan, a idéia de que Peter “Quadris Flexíveis” Parker se torna um emo idiota no meio do filme é engraçada. No entanto, eu diria que dos três filmes o mais engraçadinho é o terceiro, mesmo sendo o mais dark. Contribuíram para tal o impagável J. J. Jameson (que na maior parte do tempo lembra meu próprio chefe).

Spiderman 3 foi o filme mais caro já produzido e faz questão de mostrar isso a todo instante. Não há um momento sequer que você não veja um efeitinho ou cenas em que você simplesmente não sabe o que está vendo – você vê coisas, ouve sons mas não sabe quem está batendo (por exemplo, a luta entre Peter e Harry no começo do filme). Há defeitos bizarros como a máscara do Homem Aranha desaparecer durante a luta final e de repente aparecer inteirinha, sem nenhum dano sequer.

E quem será que conserta os bilhões de buracos que a porra da fantasia sofre durante o filme?

Anúncios

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Uma consideração sobre “O Papa levou um tiro à queima roupa.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s