Setenta e sete, patinete, abre as pernas e a gente

Se neste momento você acha que é uma pessoa feliz, esqueça. Você não é uma pessoa feliz. Eu sou uma pessoa feliz porque o Théo me passou uma corrente.

Depois da corrente do “Cite 5 manias absurdas”, “7 coisas esquisitas sobre você” e “Cite os 10 animais que você sacrificaria caso tivesse que fazer um ritual satânico onde sodomizar o corpo, beber o sangue e comer a carne crua fossem requisitados por Satã”, o Théo, depois de consultar o Galeano, quer que eu fale … 7 coisas.

E COMO EU SOU CRIATIVO, VOU FAZER BEM LEGAL

07 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1- Aprender a dirigir
2- Não matar ninguém com um carro
3- Fazer o máximo pra não morrer
4- Ver um barco caindo do céu, simplesmente por poder gritar “CUIDADO COM O BARCO”
5- Fechar a aba do http://www.albinoblacksheep.com/flash/youare.php
6- Conseguir falar com o Théo por mais de uma hora
7- Ver o Michael Kiske dando risada do Andi Deris por não conseguir cantar no mesmo tom

07 coisas que eu daria meu quimba para o cara que inventou
1- Wikipédia
2- Post-it
3- GUITAR HERO
4- Miojo
5- NEOSORO
6- TorrentLeech
7- MG320C

07 tentativas e projetos frustrados
1- Ser um blogueiro famoso
2- Ter 1.000 visitas diárias
3- Ir na festa do copo vermelho
4- Ter uma faca enfiada em minhas costas
5- Em construção
6- Em construção
7- Em construção

07 palavras que me divirto ao pronunciar
1- Xumilumi Virulai Spirulations
2- Coliformes
3- Schweppes
4- Schwarzeneger
5- LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
6- Jfrewferws
7- Muuuuuuu

07 coisas que eu tenho que aprender a respeitar antes de fazer algo ruim
1- Cariocas
2- Gordos
3-
4-
5-
6-
7- Cariocas Gordos

07 LOL
1- LOL
2- LOL
3- LOL
4- LOL
5- LOL
6- LOL
7- LOL

07 pessoas que eu NÃO vou passar esta corrente porque…
1- Thamy, porque não tem mais blog
2- Kurt Cobain, porque se deu um tiro na cabeça
3- Luke, porque não posta mais no blog
4- Edu, porque está ocupado tentando tirar a faca que enfiaram nas costas dele
5- Uriel, porque não faria diferença alguma
6- Pedro.atmc, porque não tem mais blog
7- Bruno, porque já fez :S

***
Sendo assim, eu convoco meus amigos Juca Kfouri, Marcelo Tas, Tom Jobim, José Simão, Carla Perez e Bruna Surfistinha para fazerem o mesmo.

Um abrasso peçoal vlw fuiiiiiiiiii ————->>>>>>>>

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

