Uma nova luz, um novo começo: vendi minha alma.

Hoje eu vi Jesus.

Passando na porta de um estabelecimento daqueles que vende de toalhas a TVs de plasma, eu vi Jesus. Jesus estava numa televisão Samsung tela plana 20″. Eu vi os olhos de Jesus refletidos na televisão.

Jesus TV

Se você tivesse uma chance de começar tudo de novo, o que faria?

Eu escreveria um post bem legal para iniciar meu blog. O primeiro OJ, digamos, era totalmente alternativo. A falta de leitores contrastava com a minha imensa vontade de dizer o quanto certas coisas do cotidiano eram odiáveis. Coisas como a famosa torrada que sempre cai com a manteiga para baixo – que hoje sei que se trata apenas de um mito urbano – ou uma placa num lugar absurdo não me irritavam, mas eram algo que merecia comentários. Hoje posso dizer que um dia fui um rapaz alienado e revoltado.

O OJ foi ficando cada vez mais pop e perdeu um pouco do seu charme alternativo do início. E hoje, com este post, raspa com o canudinho no fundo do copo, sugando o resto de milkshake de alternatividade. Percebo também que minhas analogias melhoram baseadas no aumento de dificuldade em compreendê-las.

Eu nunca pensei que poderia comprar Jesus por apenas 12x sem juros de R$ 55,00 no cartão.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

2 comentários em “Uma nova luz, um novo começo: vendi minha alma.”

Deixe um comentário

