Uma Verdade Inconveniente.

Não, você não está num documentário do Al Gore sobre o aquecimento global. A verdade inconveniente da vez é que o endereço http://odeioejustifico.blogspot.com, que durante pouco mais de um ano digitei na barra de endereços de muitos computadores, morre hoje.

A culpa, meu caro amigo companheiro, é do Théo.

O que você faria se morasse num lugar por onde já passaram centenas de milhares de pessoas? Destes centenas de milhões, grande parte já desencarnou mas deixou seus corpos lá, estendidos, em estado de putrefação.

Este lugar tem uma empregada, que além de se preocupar com as suas reclamações e pedidos, tem que aturar os outros milhares de pessoas que ficam gritando seu nome o dia todo, pedindo isso, pedindo aquilo.

Neste lugar, tudo é bagunçado e pouco se pode chamar de seu. O que você pensa ser seu, a empregada vem e diz que não funciona, não presta, é coisa do capeta. A empregada, então, joga seu produto fora.

Agora imagine que alguém aparece e te oferece um lugar novo, limpo, com direito a habitação grátis, serviços grátis, uma geladeira cheia de Guará GAY e uma empregada gostosa particular. Este novo lar tem todas as regalias que você jamais sonhou. É uma oportunidade de ouro, você não pode negar uma chance desta.

Então, você aceita.

O Odeio e Justifico acaba aqui, no Blogger. Mas continua no AOE Blogs, uma iniciativa do amigo Théo, que logo estará chutando bundas por aí afora.

Então está esperando o quê? Clique aqui e acomode-se, o novo Odeio e Justifico é muito mais confortável, espaçoso e tem até música boa.

O velho OJ, velho guerreiro, vai continuar ativo nesta URL, porém não receberá mais atualizações. Muita gente me pediu, durante o tempo de manutenção, para deixar os arquivos à disposição porque, todo mundo sabe disso, os melhores posts estão muito para trás.

Então… é isso. Foi bom enquanto durou aqui, e continuará sendo enquanto durar pela eternidade, seja no Blogger ou em qualquer outro lugar.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s