Sobre Dercy Gonçalves, Zorra Total e as cabeças de pedra na ilha de Páscoa

Quando as pessoas que inventaram a internet decidiram inventar a internet, algum deles, em algum momento, disse:

– Nós, pessoas que inventarão a internet, o faremos para torná-la um grande culto a celebridades destacadas que têm prestígio limitado, que serão incluídas em piadas pseudo-engraçadas ao extremo quando utilizadas em excesso.

No esplendor dos meus 8 anos, época áurea onde Sábado Animado era sinônimo de diversão e locadoras tinham o mesmo propósito de zonas de meretrício – pagar para se divertir -, eu assistia ao lendário Chaves. Aliás, até hoje todos assistem os mesmos episódios que vi durante toda minha vida, e vão continuar vendo enquanto Silvio Santos estiver vivo.


Dercy Gonçalves, aos 100 anos. UHUHUHUHUHUHUHUHUHUH

Sou só eu ou todas as piadas com a velha idiota da Dercy Gonçalves são sem graça ao absurdo? Sou só eu ou nenhuma brincadeira com Chuck Norris tem mais graça? Sou só eu que acho todas aquelas comunidades dedicadas ao velho Madruguinha um exagero sem tamanho?

Em tempo, temos emoticons docinhos e fresquinhos, feitos do puro creme do milho. :heh:

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

5 comentários em “Sobre Dercy Gonçalves, Zorra Total e as cabeças de pedra na ilha de Páscoa”

  1. Weeeeee a primeira a comentar ~~~~~/0/

    Grande coisa né =D

    Bem, mais sem graça q tudo isso aí que vc disse, só aquela piadinha clássica:

    “-O que tem de sobremesa hoje?”
    “-Pavê…”
    “É Pá Vê ou pra comer?”

    E o Seu Madruga é legal … ele era Punk 8)

    Curtir

  2. Ainda não inventaram nada pior que o Zorra Total, que graça tem aquele programa?
    Será que ninguem na Globo vai notar que nós não aguentamos mais assistir esse lixo?
    Socorrro!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. Eu adoro a globo mas tem um programa que eu odeio sabe qual é?
    É o zora total.
    Pelamordi deus tira este programa do ar.
    Socoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

    Curtir

  4. Eu não gosto do zora total está mais chato do que antes.
    socoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

