Digimons são campeões o _o/

Eu fui criado assistindo Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Caverna do Dragão, Digimon e Pokémon, enquanto a Angélica fazia comentários astutos e irritantes, ou cantava as aberturas dos desenhos enquanto fazia micagens vestida de Sora.

As crianças hoje crescem assistindo a Xuxa, que entre desenhos como Bob Esponja e um garoto careca com uma seta azul que brilha e faz dobraduras dos quatro elementos, passa clipes mongóis do NxZero, com baterias imaginárias e um vocalista que não sabe o que é expressão facial.

Eu faço dobraduras de fogo.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

9 comentários em “Digimons são campeões o _o/”

  1. Pô o desenho desse guri careca é legal… Melhor que Power Rangers vai?

    SPC: Vc anda muito indignado XD

    Os proximos sintomas são:
    =>vontade de fazer um protesto pelas ruas da cidade;
    => se decepcionar com o sistema
    =>criar um partido comunista
    =>cometer um genocidio
    => e criar um plano para dominar o mundo

    Curtir

  2. aaaah va! Avatar é mó style, vai.

    Mas quando ao clipe do nxzero com flamingos e cabritos, que passou na última segunda tenho muito a concordar.E eu que pensei que só eu assistia tx xuxa >=}

    Curtir

Deixe um comentário

