VIDA LOKA

Pare. Abaixe o volume de sua televisão, pause seus downloads no emule e dê um /block no MSN, porque agora vamos falar sobre mau gosto de pobres – e desse assunto eu gosto de escrever e você adora ler.

Desde o lançamento do filme “Velozes e Furiosos”, os viciados em carros e outros tipos de automotores se vêem num dilema pessoal: como chamar mais atenção de outrem usando como instrumento somente seu vrum-vrum? Entre beleza, barulho e mongolice, eles sempre optam por uma equação bem simples.

(barulho – beleza) x mongolice = rulação na life

Entre os preferidos dos que usam seus carangos pra se “promover”, estão Opalas, Monzas e Chevetes. Não que sejam carros ruins, mas estes ocupam muito mais espaço, bebem muito mais combustível e – principalmente – fazem um barulho muito, mas muito mais constrangedor.

E se já não bastasse todos os problemas ocasionados simplesmente pela presença de tais carros na face do planeta inteiro, as pessoas que habitam seu interior também se revelam tão desagradáveis quanto os próprios carros. Ainda não chegamos ao ponto de automóveis se movendo e ligando o som de seus carros sem intervenção humana, então o gosto musical ainda é do imbecil que está lá dentro.

Você já reparou de que a cada 3 carros que usam o som extremamente alto, 2 deles têm um mau gosto terrível para música?


Fé em Deus que ele é justo ei irmão nunca se esqueça VIDA LOKA

Nada contra o Rap, não estamos aqui pra defender ou criticar um estilo de música. Mas você não vê um carro com um som DESTRUIDOR tocando MPB, Bossa Nova ou música clássica. Certa vez passei em frente um bar e tinha alguns jovens ao redor de um Gol que tocava aberturas de anime diversas. Eu ri bastante.

A parte hilária são aqueles caras que se acham gostosos ao máximo, pegadores, predadores, enfim. Com sua Pampa ano 93, cor gelo, vidros escuros, aro 17 e rodas novinhas de liga leve, entopem a caçamba com um sistema de som FODIDAÇO e GRAVES ABSURDOS e… coisa linda. Saem na rua sem camisa, com a latinha de Skol na mão, estão ownando. Liga o som, bota aquele cd com os raps mais imundos da baixada santista e começa o show: os graves fazem a Pampa praticamente tombar de lado a cada batida, coisa linda de ver. Eu se divirto.

E moto então? Puta que me pariu, com todo respeito.

Eu desisto de dirigir nas avenidas daqui nos finais de semana – mesmo sem nunca ter dirigido. Qual o propósito de ficar dando voltas e voltas numa avenida, somente pra gastar combustível e exibir seu carango para o público presente? Bem, esta é a pergunta que passa pela minha cabeça sempre que sou agraciado com o programaço de ficar parado em um ponto qualquer da nossa querida avenida Antônio Paschoal.

“É para ver o movimento”. Se todos os que estivessem ali fossem somente para ver o movimento, não haveria carros e todos ficariam estacionados nas calçadas e não haveria movimento a ser observado. Em miúdos: ou você está ali pra ver os carros que passam E QUE NÃO VEJO RAZÃO PARA TAL ou você é um dos carros que passam e está se exibindo. Não há inocentes nesta história.


JORNALISMO NA SUA FORMA MAIS VIOLENTA E BRUTAL

Incrível como existem vários subgrupos aqui. Existem aqueles que vão lá pra ver se conseguem pegar alguém e se fodem porque não estão de carro; existem os menores de idade que acham legal pra caralho andar por aí com uma garrafa de vodka na mão; existem os que simplesmente criam uma base de operações, com direito a caixa de isopor lotado de cerveja barata e pinga de $1,50; as cocotinhas faveladas que abrem as pernas pra QUALQUER UM que estacione na frente delas e finalmente, o menor deles: os que não queriam estar ali. Todos eles se divertindo pra caralho – tirando o último grupo, por experiência própria – afinal não têm mais o que fazer mesmo.

Claro, existem os que estão ali porque, fora o caos que se instaura ali aos sábados, ainda é uma avenida e é uma via por onde transitam veículos. Na luta, tentando guiar seu carango por entre as motocicletas andando a 15 por hora e os carros estacionando no meio da avenida pra recarregar seu estoque de breja.

Até onde eu sei, isso não pode não.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

23 comentários em “VIDA LOKA”

  1. O mais gay de tudo isso é que os caras na Pampa nunca estão com mulheres. Eles socam cinco caras lá dentro e nem se eles ganharem uma mina eles podem levar ela, já que a lotação está esgotada.

    Curtir

  2. Comentário de Bruno

    “O mais engraçado é que eu poderia pegar o teu post inteirinho e dizer que se trata do lugar onde eu moro. É a mesma coisa, sem tirar nem pôr.’

    O mais engraçado é que eu posso pegar o comentário do Bruno e dizer que é a mesma coisa sem tirar nem pôr =D

    Preguiça de comentar é issae

    VIDA LOKA MEUIRMÃO

    E SE LIGUE-SE “NÃO JOGUE PEROLAS AOS PORKOS”

    Sim, eu li isso no muro de uma casa na minha rua…

    Coisa linda de Deus

    Só digo uma coisa:

    Tem que matar antes que procriem!

    Curtir

  3. falando em pinturas em muros, aí vai um q me deixou bastante intrigado.
    ‘ Estrupo sonoro
    vida loca
    tche guevara ‘

    aqui no ‘point’ da minha cidade acontece a meeesma coisa.
    sempre as meeeesmas pessoas.
    Tem que matar antes que procriem! [2]

    Curtir

  4. “O mais engraçado é que eu poderia pegar o teu post inteirinho e dizer que se trata do lugar onde eu moro. É a mesma coisa, sem tirar nem pôr.”

    Ass.: Natalia

    Incrível como é igualzinho a uma avenida onde eu morava, Limeira, interior de São Paulo. De domingo “bombava”… a pior parte é que minha família tinha uma lanchonete nessa tal avenida, então eu sempre tava lá, querendo ou não, tinha que trabalhar! Pelo menos a gente lucrava bastante… heh

    A mediocridade humana está em todos os lugares…

    Curtir

  5. orra bicho, tu tem postado pacaralho e eu nem vi, ó.

    “os raps mais imundos da baixada santista”, hahahahaha, danilo & fabinho vibrations, vlwz ?

    bah, odeio automóveis. por mim todo mundo andaria de bicicleta e metrô. mas se um dia eu tiver um, só vou tocar bossa nova e música clássica 8)

    Curtir

  6. Cara, falo tudo…
    só nao concordo com o pessoal que está na av. parado… pq muita gente esta nos barzinhos… agora akeles caras com rap som alto torando musica chata, motoqueiro a milhao empinando e gente barbaeira q tiro carta é o pior… do resto tá tranquilo.
    Ah e mano e bone de croche tb tah no topo da lista dos piores…

    Curtir

  7. ae mano.. vc nao pode falar desse jeito dos caras
    só pq eles ficam ouvindo rap com os amigos..
    nao estou dizendo que rap é melhor que qualquer musica, até pq nao troco meu Sertanejo por nda..
    mas é que cada pessoa tem um tipo de vida, cada pessoa se diver te de um jeito diferente..
    Eu Gosto de Sertanejo, Vc Gosta de Sei La O que e os caras gostam de Ouvir RAP..
    é isso ae!! abraço

    Curtir

  8. O foda é que o dono do BLOG é um viado viciado em net !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    A galera tira onda com carro e som pq AS MULHERES CHEGAM !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    VAI SABER O VALOR DOS CARRINHOS GASTO EM SISTEMA DE SOM !!!
    FALOW PAGA-PAU !!!

    Curtir

  9. IMAGINE O CARRO JA TA PROGRAMADO PRA SER DAQUELE GEITO O CARA VAI LA MANDA REBAIXAR O CARRO DEPOIS DE 6 MESES O CARRO QUE VALIA UNS 30 MIL SÓ VALE 10 MIL E OLHE LA AI O CARA ACHA QUE TA RUIM QUE O CARRO DELE É UM CARRÃO NOSSA SE NÃO SABE O QUE FEZ COM O SEU CARRO VC DESTRUIL ELE POR ISSO VALA POUCO E DEPOIS ENCHE DE BURACOS NO CARRO PRA PASSAR FIAÇÃO E ALTO FALANTE E OUTRA PARAFERNALIAS QUE RESULTAM EM BOSTA NENHUMA MA PRA QUEM GOSTA DE MERDA É UM PRATO CHEIO KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  10. MAS TEM UNS IMBECIL QUE GOSTA SÓ DE VER MULHER PQUE COM UM SOM DE MÁ QUALIDADE A TRILHA SONORA ORRIVEL TEM MULHER QUE GOSTA MESMO DEPOIS DE TRES LATINHAS DE SKOL QUEM NÃO VAI GOSTAR DISSO OU DESSA BOSTA AGORA IMAGINE VC TROCANDO UMA IDEIA COM UMA GATA COM UM SOM AUTO? QUE MERDA VAI DAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  11. AGORA IMAGINE A PESSOA QUE NÃO GOSTA DE RAP E NEM SERTANEJO E DE NADA AUTO? É OBRIGADO A FICAR ESCUTANDO ESSA MERDA E AUTO PO TENHAM CONCIENCIA VAMOS SER RACIONAL COLOQUE UM SOM AMBIENTE TA BOM TODOS CONVERSAM E ESCULTA O QUE O OUTRO DIZ PELO AMOR DE DEUS.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s