Como puta paga? Me explica essa porra.

Seguinte. Eu tinha que fazer um post sobre isso mas esqueci. O Théo então pegou um pote de vaselina e deixou do lado antes de vir falar comigo. Também fui pego de calças curtas.

– ae
– ae
– ae
– ae.. cut the crap
– ok, sexta a url do blog muda pra www.odeioejustifico.aoeblogs.org
– ok
– mas ae
– ae
– nada, flw
– flw

Então. A URL nova do blog é www.odeioejustifico.aoeblogs.org. Atualize seus favoritos, seus links, seus cartões de crédito, tudo. A URL antiga vai continuar valendo (.atoouefeito.com.br) por algum tempo, até a GRANDE MAGNÂNIMA HOSPEDAGEM QUE TUDO VÊ E TUDO OUVE permitir.

Mas… pro post não ser 90% descartável, fiquei imaginando uma cena. Hoje é, ou foi, o McDia Feliz. Não seria mais prático chegar no balcão e falar “Oi, meu pedido é a cura do câncer na promoção, com batatas e refri médio” do que ficar comprando BigMac, entupindo as artérias, ingerindo gordura trans, pra simplesmente ajudar as crianças?

Sei lá, às vezes eu acho que trabalho demais.

:amd:

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

2 comentários em “Como puta paga? Me explica essa porra.”

  1. tipo, dizem que mcdonalds pode causar câncer. (o que não causa ? até respirar dá câncer hoje em dia)
    leve seu filho para comer um mclanche feliz e um dia o dinheiro que você gastou vai ser usado para ajudar na cura do câncer que ele terá.
    credo, que macabro

    Curtir

Deixe um comentário

