Aqui é Capão Redondo, não Pokemon

Sem tempo para escrever, vou me dedicar à composição de um rap.

Se liga meu irmão
o que eu vou te falar
as aves que aqui gorgeam,
não gorgeam como lá

Mas olha só
veja você
o que eu vejo
na tevê

Mentira, não vi nada
a tv está desligada
o que eu quero é postar
para o Théo não me incomodar.

Escuta mano Théo
A parada que vou mandar
Jesus tá lá no céu
O blog anda parado
E não posso postar
porque estou em Stalingrado.
Quero é minhas visitas
chegando a mais mil
Mas se doer tu gritas
e aqui rima com Brasil.

Porque o Google tem keyword
e meu rap é Billboard
E não tenho mais assunto
para mais um post novo
gostaria de presunto
com ovo

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

11 comentários em “Aqui é Capão Redondo, não Pokemon”

Deixe um comentário

