Vamos estar postando

Governador do DF demite o “gerúndio” por decreto
O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), tomou uma decisão que chamou a atenção de quem leu a edição de hoje do “Diário Oficial” do distrito: demitiu o “gerúndio” de todos os órgãos do governo. O decreto com a nova medida também proíbe o uso do gerúndio por desculpa de “ineficiência”.

O próximo passo é estar acabando com o literalmente.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

3 comentários em “Vamos estar postando”

  1. Haha é engraçado como nego usa ‘literalmente’ só pra deixar a frase mais culta.

    “Olha, vou falar uma coisa aqui, eu odeio quibe. Literalmente.”

    “Gente, a gente precisa fazer alguma coisa. Literalmente.”

    “GAH ESSE URSO COMEU MEU BRAÇO E ESTÁ DOENDO, LITERALMENTE.”

    Curtir

  2. auhauhauhauahuah
    ?

    rsrs
    normalmente eu uso “literalmente” pra dar duplo sentido nas frases (não que eu faça sempre, lógico) (H)
    garoto, eu venho lendo o seu blog com bastante frequencia, mas não me lembro de ter comentado… eu comentei?
    *curiosidade: como vc me axou* oO

    váaaaai sacana xD
    ah! vc.. já tah emlhor da tal operação? minha maim jah operou um treco na garganta axo, e nom pôde falar, nós nos comunicávamos por bilhetes, e era bastante interessante figir não entender a letra dela…

    bjo o/

    Curtir

  3. “Vamos estar tentando estar atualizando este blog diariamente, pra que você estar nos visitando mais freqüentemente. Este verso foi um rap, daqueles que vão estar ficando na sua mente, literalmente.”

    haushauhsuahsuahsua

    ah poxa! minha mãe nunca operou nada na garganta “/

    Será que vc é meu primo?
    o.o’

    Curtir

Deixe um comentário

