Meme da Gabi

Olha, me mandaram um meme. Dessa vez foi a Gabi, olha só, veja você.

Pra quem não sabe, memes são brincadeiras inventadas por blogueiros (quem mais?) pra poderem ter um post quase pronto que podem seguir pra não ter que criar nada, só pra poderem linkar os amigos só pra aparecer na lista de presentes de natal deles, ou pra mostrar como a amizade é importante. No meu caso é a segunda opção, hein :teehee: .

Raphs – Modo de usar

Princípio Ativo

Mau humor, ironia e sarcasmo acidentais e “ouça a voz da experiência” em porções concentradas.

Indicações

Indicado para crianças menores de 17 anos, que começam a jogar os valores que seus pais tentaram lhes ensinar pela janela, através de camisetas de bandas vagabundas de rock, tatuagens, piercings e lápis no olho. Contra-indicado para os casos de pessoas com QI menor que 85, com ideais indissolúveis, não saibam ouvir e que gostem de falar alto.

Modo de Usar:

Os resultados virão com mais rapidez caso tenha condições para isso. AVISO: É TERMINANTEMENTE PROIBIDO requisitar qualquer tipo de favor enquanto o medicamento estiver realizando suas funções. Manter fora do alcance de qualquer criança grudenta que possua energia ilimitada.

Posologia:

Diversas vezes ao dia, em porções pequenas. Em casos de longa exposição ao medicamento, poderão ser apresentados sintomas como mau humor, dor de cabeça e, em casos crônicos, block no MSN.

Interações Medicamentosas:

O uso de chocolates e Coca-Cola simultaneamente é recomendado, já que potencializam o efeito do medicamento. Teimosia, cobranças e falta de dinheiro devem ser evitadas a qualquer custo durante o tratamento.

Caso permanecerem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Se os sintomas persistirem, adquira já o nosso livro Medicina Alternativa de A a Z, que possui milhares de receitas que você pode fazer com os ingredientes da sua cozinha para manter-se saudável e com qualidade de vida.

Mesmo com todo o tratamento os sintomas PERSISTIREM, seu problema são gases.

Agora é a parte que eu tenho que convidar alguém pra participar do meme. Como não tenho muitos contatos blogueiros, vou convidar o povo que vem parar no blog por links.

A Paola, porque ela é amiga da minha prima :teehee:

O Luke, por motivos óbvios.

O Lucanus, porque LOOLOL OLOL OLOL OLLO OLOLOL LO LOLOOL

O cara do Mau Gosto, porque é um blog legal e trabalhamos na mesma empresa, embora eu não saiba o nome dele.

E a Carla Perez, porque ele sempre tem coisas legais a dizer.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

7 comentários em “Meme da Gabi”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s