ABPM – Associação Brasileira dos Publicitários Medíocres

– Olá, bom dia, meu nome é Alexandre do Marketing, eu tô ligando pra confirmar o recebimento do arquivo da Megablorvs, mandei agora mesmo.
– Hum, olha Alexandre do Marketing, ainda não chegou. Me passa seu telefone que eu confirmo quando chegar, ok?
– Mas o arquivo está com 13MB, será que o servidor de vocês recebe? São várias fotos e as legendas.
– Recebe sim, pode enviar.
– Mas não sei se o nosso aceita, estamos enviando ainda, peraí… 93%…
– HUMMMMMMM
– Pronto, enviou. Vê se chegou aí.
– Então cara, o arquivo É MEIO GRANDINHO, pode demorar um pouco pra recebermos aqui.
– Ok
– Eu ligo pra você quando chegar.

40 minutos depois.

– CAIXA DE ENTRADA (1)
– Oh, que bom, chegou o anuncio da Megablorvs.

megablorvs.jpg

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

13 comentários em “ABPM – Associação Brasileira dos Publicitários Medíocres”

  1. Cara! Eu sei que o que eu vou dizer não tem nada a ver com esse post, mas eu preciso dizer!

    PLAGIARAM A IDÉIA DOS TUBARÕES TERRESTRES!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu vi agora a pouco na SKY.
    Um comercial sobre o recurso de agendamento de programas da Sky.

    Um tubarão nas águas rasas da praia, aterrorizando as pessoas. E de repente……. ele começa a “nadar” por baixo da terra, deixando apenas a barbatana à mostra.
    Ele “atravessa” casas, prédios até chegar no quarto da assinante Sky, para avisá-la de que vai começar o filme Tubarão em 5 minutos….

    Meu Deus! Você tinha razão. Tubarões terrestres são muito perigosos!!!

    Curtir

Deixe um comentário

