Previsão do tempo

Eu não sei qual o impulso que as pessoas têm ao visitar um site ou ler a previsão do tempo em algum jornal, que imediatamente começam a narrar o que estão lendo.

Terça: site indica sol com pancadas de chuva à tarde.

– NOSSA VAI CHOVER QUE DELICIA, TÁ PRECISANDO NÉ 

Quarta: site indica 36°C com pancadas de chuva à tarde.

– NOSSA VAI FAZER 36 QUARTA FEIRA! MEU DEUS QUE QUENTE

Quinta: site indica dia nublado com previsão de chuva… à tarde.

– NOSSA TAVA PRECISANDO NÉ CHUVA PRA REFRESCAR NOSSA  CHUVA

Sexta: tempo chuvoso, previsão de… chuva… à tarde.

– NOSSA JUSTO SEXTA NOSSA SEXTA VAI CHOVER GENTE O DIA TODO OLHA SÓ

Tem coisas que eu odeio e tem coisas que eu odeio MUITO: alguém querendo ser gostoso repetindo coisa que eu já sei.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

3 comentários em “Previsão do tempo”

Deixe um comentário

