A Guerra do Suporte Técnico – Gênesis

Desde o início dos tempos, os céus vêm testando a raça humana para ver como e quando ela irá perecer. As sete pragas, a grande inundação, as eras glaciais, o axé e o aquecimento global não foram o bastante. A humanidade é forte e resiste.

Dizem que os deuses não têm muito o que fazer lá em cima. Eles tudo sabem, tudo vêem e observar a loira do 407 já não tem a mesma graça quando você já viu todas as mulheres do mundo nuas.  Talvez eles comecem a ver homens, mas isso já não posso dizer porque seria demais chamar Deus de TANGA.

Os deuses então se reuníram para pensar: qual será o melhor método de desgraçar a vida dos pecadores e hereges seres humanos, que esqueceram Deus e só dão importância para cerveja, dinheiro, trabalho e a loira do 407?

Dois Santos randômicos discutiam sobre o tema na Santa Sala da Justiça:

– Quem foi que colocou esse nome?
– São Pedro. Ele é fã de quadrinhos.
– Ele é um TANGA.

– Eu acho que deveríamos queimá-los todos de uma só vez.
– Cara, precisamos puní-los, não exterminá-los. Seria muito sem graça acabar com isso de uma vez.
– Então colocaremos todos numa sala escura e suja, colocar uma música ruim e fazê-los ficar pulando e se pisoteando até que uns comecem a chutar os outros e que a briga se alastre.
– Isso se chama SHOW DE ROCK e eles já fazem isso por vontade própria.
– E então queimaremos eles.
– É, agora parece divertido.

Eis que Deus adentra a Santa Sala da Justiça e encerra a discussão.

– Calem-se.
– Ok
– Ok pra mim também.

– Faremos com que voltem à Idade da Pedra: coisas pararão de funcionar. Tudo que a evolução humana demorou 10 mil anos para conseguir deixará de funcionar e criaremos um serviço e mal preparado como única solução destes problemas.
– Divino!
– E se eles começarem a pedir nossa ajuda? Sabes que não podemos recusar o pedido dos fiéis numa hora dessas.

– Essa é a razão de terceirizarmos o serviço. As queixas dos humanos não chegarão aos nossos ouvidos.
– Por Deus, sua sabedoria é infinita!
– Eu sei.
– Mas quem terá a capacidade de lidar com tantos problemas? É impossível disponibilizar mão-de-obra humana preparada assim, de uma hora pra outra!
– Eu tenho meus contatos.

Deus então saca seu MOTOROLA V3 GOD VERSION num movimento brusco – criando um ciclone que mais tarde devastaria metade do sul da China – e entra em contato com seus, er, contatos.

– Já te falei pra não ligar neste número.
– FALA SATÃ LEKS BELEZA
– Cara, eu tenho secretárias pra isso.
– Ah vá. Você é como um irmão pra mim.
– Orrô.
– Tenho uma proposta a te fazer.
– Liga mais tarde, estou fazendo algo importante.
– E quem é mais importante que Deus?
– A loira do 407.

Continua…

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

12 comentários em “A Guerra do Suporte Técnico – Gênesis”

  1. Achei que colocar todos em uma sala suja, escura, com musica ruim fazê-los ficar pulando e se pisoteando até que uns comecem a chutar os outros e que a briga se alastre eram chamados de RAVE.

    Mas ae faltaram as luzes psicodélicas piscando.

    Curtir

  2. Deus, como ser onipresente e oniciente, merecia um celular melhorzinho. Será que quando ele está na fila do banco, no busão ou em qquer lugar com número considerável de pessoas humanas e não humanas, ele tb coloca um “pá-rá-pá-rá-pá-rá-pá, pá-pá-pá-pá… pá-rá-pá-rá-pá-rá-pá, pá-pá-pá-pá”???

    Curtir

  3. Cara eu acho que esse layout tá muito dark … Tá meio emo hauahauhauahauahau

    Tá, ninguém pediu minha opinião, então deixa eu mudar de assunto 🙂

    Ahá! Vamos ver se agora o comentário vai pq se não for eu vou estar achando que vc deve estar ignorando
    meus comentários e issU vai me deiCHar mt tLiXte =~~~

    Cara Deus usa V3 pq ele não quer mostrar pra todos q ele é superior, ele é modesto e panz, não gosta de ficar ostentando as coisas que ele pode ter já que é dono de .. ahn, tudo?

    Olha quem acha que V3 é uma merda, esperimentem comprar um já ultrapassado Lg Prime´Shot.

    Aí sim, aí simmmm vcs vão ver o que é um celularzinho de merda ¬¬”

    Curtir

  4. Dizem que o Satã já adquiriu seu Nokia N95, com toda a caralhada de coisas que só Satã poderia ter como players de mp3, câmera de 5MP acesso rápido à internet e bluetooth.

    Curtir

  5. meu o seu blog é de me matar de rir adorei foi ,muito legal eu estava procurando algo sobre aranhas. E DERREPENTE me deparo com esse blog dei muita risada vc falando sobre as aranhas . é ilariante adorei mesmo foi dez.. nossa eo apendece foi ilarinte mas tire DEUS DEssas coisa pois ele faz as coisas perfeitas ,vc ja olhou para o ceu foi ele que fez não é perfeito,e o sol e as estrelas. a palavra de DEUS diz que tudo devemos dar graças. bom fique com a paz do senhor jesus ele é tudo em nossas vidas. tirando o que vc falou de DEUS o resto é dez muito bom

    Curtir

Deixe um comentário

