Resultado e nova (e derradeira) enquete!

O que você achou do novo layout?

Ótimo, combina com o blog.
25,00% (10 votos)
Bom, mas podia melhorar.
22,50% (9 votos)
Não se julga um livro pela capa.
7,50% (3 votos)
Ruim, gostava do primeiro layout com o Rocky
17,50% (7 votos)
Péssimo, porque sou viadinho.
27,50% (11 votos)

Total: 40 votos

Esse foi o resultado da enquete anterior. A nova enquete está aí do lado, e o resultado dela vai influenciar finalmente o futuro do blog.

ABRASOS E JUISO NO RAVEION GALEIRE!! BEIGOS AIMGUES

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

4 comentários em “Resultado e nova (e derradeira) enquete!”

  1. Ahhh que viadice!!!!!

    Quer fechar o OJ pq? Só pq eu comento aqui direto né?=O

    Ou será que é pq eu fico passando videozinhos pra vc ?

    Eu me recuso votar na nova enquete e tenho dito!!! =O

    Tá, que isso não vai mudar sua opinião mas blz =D

    Curtir

Deixe um comentário

