Pombos e zumbis.

Se suas janelas são protegidas por vidros, cortinas ou algo menos resistente que uma parede de concreto e aço de 4 metros de comprimento, eu recomendo você imprimir este post e se dirigir ao bunker mais próximo, por que vamos falar sobre pombos. E esses caras não estão de brincadeira.


Olha pra esse cara e vê se ele tá de brincadeira.

Pombos são como coreanos. Minha teoria para a origem das Coréias consiste em afirmar que os povos de olhos puxados que não são aficcionados por tentáculos o suficiente para serem japoneses, nem comem cachorros em quantidade suficiente para serem chineses, são fracassados. Portanto são coreanos. Coreanos são nada menos que japoneses e chineses que falharam.

Já nossos amigos pássaros cagões da cidade não são grandes o suficiente pra serem uma galinha, nem pequenos o suficiente pra ser uma codorna. Você não come carne de pombo. Eu não comeria carne de pombo. Eu também nunca ouvi falar sobre ovos de pombo. Eu não comeria ovos de pombo. Você comeria ovos de pombo?

Então pra quê servem os pombos, além de passar o carro violentamente sobre suas cabeças depois arrastar aquela sua amiga de estômago fraco pra mostrar a nova obra cubista que você acabou de fazer e mostrar pra ela o seu Picasso? Pra nada, eu vos digo. Pombos não servem para absolutamente nada.

Mas há muito mais sobre estas simpáticas criaturas do inferno que você nunca imaginou. Não que isso vá mudar a sua vida, mas você ganha muito mais lendo isso do que assistindo o Video Show. Essa leva o carimbo OJ de garantia.

Esses perus mal desenvolvidos são até sapequinhas quando estão no ar. São capazes de atingir 70 quilômetros por hora, e têm uma considerável agilidade. Para fugir de predadores (acredite, existem predadores de pombos) eles fazem manobras tão eficientes que foram estudadas e copiadas pela Força Aérea Americana. Assista mais Discovery Channel que você saberia disso também.

Outra característica dos pombos é que eles são como zumbis. Carregam doenças pra caralho e não ligam de fazer suas necessidades na sua frente – na verdade sempre optam por fazer EM CIMA de você. Eles estão em maior número, você não vai querer tirar satisfação com um pombo. Se for mordido por um zumbi, você vira zumbi. Se for mordido por um pombo, você VIRA UM POMBO.

Eles ainda podem te atacar com Gust, Sand Attack, Growl e Quick Attack. Evoluem para Pidgeotto no lvl 18. No 36 eles viram pássaros do seu tamanho.

E qual conclusão podemos tirar disso?

Respeite os pombos. Eles estão em maior número, podem te machucar e te comer com milho, pipoca e farelo de pão. Matá-los não é a solução, eles se reproduzem por mitose. Se você mata um, você deixa de matar outro e este outro vira mais dois pombos. Se você mata mais um, são mais 3 pombos. E assim vai, até eu realmente lembrar como se faz progressão geométrica. Minha professora iria me matar. Sorte que ela não lê o blog.

Eu acho.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

26 comentários em “Pombos e zumbis.”

  1. # Douglas Said,

    Suas idéias são boas. Falta aprender como escrever um texto.

    Magoei.

    # Yane Said,
    Ahhhhh não acredito q eu vou ter q jogar meu estilingue fora =~~~~
    Era tão legal brincar de tiro ao alvo =O

    Hahsdçlkasdl tava lendo aqui sobre legilação de pombos. Como são animais considerados “domésticos” (como se você criasse pombos em casa, né), matar um pombo dá 5 anos de cadeia.

    HOHOHO TO INDO PA PRISÃO ENTAO FLW ABRAÇO

    Curtir

  2. Eu tenho uma teoria. Ninguem jamais viu um filhote de pombo. Ninguém jamais testemuhou um enterro de anão. Logo, concluo que quando os anões morrem, eles viram pombos.

    E pombos sendo zumbis imortais, todos os anões que morreram desde o início dos tempos viraram pombos e estão por aí até agora.

    Melhor prevenir e criar uma ong pra salvar os anões.

    Curtir

  3. Os pombos do mundo inteiro poderiam ser levados para a China. Pra quem come barata, escorpião e outras coisas imundas do tipo, não haverá problema algum em comer um rato voador desgraçado…

    Curtir

  4. Mas há muito mais sobre estas simpáticas criaturas do inferno
    ahahahauahauahauahh
    concordo q sao criaturas do inferno msm, to procurando um veneno eficaz p mata esses ratos c asas q insistem em fica no telhado da minha casa, tudo isso pq sempre tem aquela vizinha idiota e ignorante q fica dando milhinho p elas, como se tivesse fazendo caridade…afff tamanha falta de pinto alimenta pombo!

    Curtir

  5. Como sempre eles não foram convidados a entrar na arca, hehehehe….. simplesmente acharam que o mastro da arca era puleiro e ali pousaram…. além de ficarem como clandestinos, depois ainda deram uma de salvadoras pois conseguiram trazer o raminho….kkkkk…
    Só aqui no Brasil que controlar pragas desse tipo é proibido, revoltante… Rato com asas, se der bobeira por aqui, passo a mão na carabininha e chumbo nelas!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s