5 motivos para odiar o Carnaval: Quarta-feira de Cinzas

A Quarta-feira de cinzas marca o fim do Carnaval. “Mas não era pra você estar COMEMORANDO?”. Não!

Na Quarta-feira de Cinzas acaba o Carnaval, e com ele os feriados de graça. Porém se você não sabe, o Carnaval NÃO É feriado.

Então BORA TRABALHAR, molecada, que o trabalho enobrece o homem.

Este post finaliza a série “5 motivos para odiar o Carnaval”, que entrou para a história como a primeira série de posts que passou do SEGUNDO em toda a vida do Odeio e Justifico. 5 posts em 5 dias, meu vocabulário está totalmente saturado e meu cérebro não consegue mais pensar.

Créu, créu, créu.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

6 comentários em “5 motivos para odiar o Carnaval: Quarta-feira de Cinzas”

  1. Não! Por favor não avisem meu patrão que não é feriado e sim ponto facultativo …

    Não gostaria de repor as horas no sabado. Ctza isso não seria nada agradavel =D

    Sendo assim me dispido-me

    Att . Yame

    Curtir

Deixe um comentário

