Associação Brasileira dos Publicitários Frustrados

Então, peço desculpas e paciência pela falta de posts.

Alguns sabem, outros não e eu adoro fofoca: passei no PROUNI para Publicidade e Propaganda. Logo eu, que sempre falei mal de dezáinerers e publicitários.

Estou correndo atrás de papéis, que por mais absurdo que pareça continuam coorrendo de mim. Pra animar a galera nessa semana de ralação, vou deixar vocês com uma imagem do melhor Presidente que este país já teve:

Afinal de contas, não basta mamar nas tetinhas do governo, tem que fazer carinho na barriguinha.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

7 comentários em “Associação Brasileira dos Publicitários Frustrados”

  1. opa, parabéns! eu também acabei de passar no prouni, pra jornalismo…
    o que me deixou meio chateada foi o número de pessoas de classe média alta que passaram no prouni também… ou seja, além de mandar bem na prova, nós, pobres, ainda temos que torcer pra que nenhum riquinho roube a nossa vaga…
    triste…

    Curtir

  2. opa… Parabéns! Não passei no PROUNI mas foi porque não me inscrevi…
    Não consegui passar na federal dessa vez, mas vou tentar denovo esse ano.
    Só estudo se for lá!
    (desculpa pra vagabundar mais um pouco)

    Curtir

  3. Que !%#¨%& de foto… No horário de almoço embrulha o estômago. E além disso, quem vai pagar teu curso não é o Molusco Lula, mas os contribuintes. O Molusco Lula rouba parte do dinheiro. Se ele não roubasse (ou até se roubasse menos), sobrariam mais vagas.

    Curtir

  4. Parabéns.
    Não passei no PROUNI mas passei na federal, malz ae… brinks rs
    Hey, se você estiver mesmo na necessidade eu tenho papel aqui em casa, pode passar que eu lhe empresto, sem problemas.

    Curtir

Deixe um comentário

