Todo mundo pode ser artista, inclusive eu.

Vagando pela internets na busca pela resposta para a vida, o universo e tudo mais, encontrei algo fascinante e você só poderá saber o que é se apontar a seta do seu mouse sobre o link abaixo e pressionar o botão esquerdo.

Link maravilhoso cheio de surpresas e coisas fantásticas!

Então. Se você clicou e viu as maravilhas deste incrível link, já sabe do que estou falando. Caso não clicou, vou resumir:

O nome desta obra é “Neutrom“, de um artista renomadíssimo chamado Antonio Lizárraga.

Esta é minha favorita, Notebook:

Você deve estar pensando: mas que merda é essa? Pois é, eu também estou pensando isso. O fato curioso é que Antonio Lizarra é paralítico e “dita” as obras para suas assistentes. Use sua imaginação, ou abuse da minha:

– Ae, pinta o fundo de roxo.
– Prontinho, chefe.
– Agora faz um retângulo azul no lado esquerdo e colado nele outro retângulo de um roxo mais escuro.
– Prontinho, chefe.
– Agora bota um vermelho bem escuro no canto direito, encostado no limite da tela.
– Prontinho, chefe.
– Agora onde começa o retângulo roxo escuro, bota um quadrado vermelho escuro.
– Prontinho, chefe.
– Voilà!
– Legal, chefe.
– Ficou uma merda, né.
– Olha, não querendo falar nada mas ficou uma merda sim, chefe.
– Então faz mais um quadrado azul claro ali embaixo e pode juntar suas coisas e dar o fora daqui que você está demitida.
– Legal, chefe.
– Vou chamá-lo de “Mirante”.

Isso me faz pensar que eu também posso ser artista. Vou expor aqui algumas de minhas obras:

Paisagem

Dragão cuspindo fogo na caverna rochosa

E uma contribuição da amiga Laura, que também mostrou ter malemolência e senso artístico para criar a obra Raphs.

Hahsdçlakshdçlf definitivamente, nasci pra isso.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

22 comentários em “Todo mundo pode ser artista, inclusive eu.”

  1. Eu sei desenhar uma casinha o/

    Mas a respeito das criações desse “artista”, o pior não é o fato dele [e consequentemente, suas assistentes (as dele, não as suas)] ser completamente desprovido de talento para a pintura (ou sei lá o que), o que mais me revolta, é que existem filhos da puta que pagam cacetilhões de dólares por um monte de lixo dessa categoria e ainda dizem que é lindo. Eu prefiro o pôster da Tiazinha nua na parede do meu quarto.

    Essas “obras” realmente foram produto de “obradas” (sacaram o trocadilho?? han? han?)

    Curtir

  2. E eu me sentindo frustrada por causa das linhas tortas que fiz no psicotécnico.
    Só faz sucesso porque é paralítico, é que nem criança que escreve poema sobre a “borboletinha bárbara” e é chamada de gênio.

    Curtir

  3. Cara… demais! Sabia que você tem talento?
    A “Dragão cuspindo fogo na caverna rochosa” ficou perfeita!!!

    Só não coloco como plano de fundo na minha área de trabalho porque os icones iam ficar em cima do dragão e ia estragar tudo u.u
    (dragão?! Onde?!1!)

    Curtir

  4. Laventavel einfelizes os comentários citados, inclusive as palavras do autor do topico. Antonio Lizárraga, é um importantissimo artista do movimento pos-concreto, que em sua tragetória artistica sofreu um acidente vascular cerebral, vulgo derrame, ficando assim paraplégico. Apos as sequelas passou a pintar com com a ajuda de 2 assistentes, a quem vai ditando os traços e cores. Além de um grande artista, ele também representa um grande exemplo de dignidade e tremenda força de vontade, indignos dos comentários citados neste topico. So pra terminar, a arte não precisa ser facil ou dificil, basta vir da alma, representar esteticamente um sentimento.

    Curtir

Deixe um comentário

