Sem palavras

Há alguns anos conheci uma menina linda. Foi como se estivesse andando por entre centenas de metros de um maçante gramado infinito e trombasse com o Himalaia. A sensação também era parecida. Eu, óbviamente, não esperava.

Ingênua, dona de um sorriso atraente e um corpo delirante. Vivemos então uma pequena grande história de amor contada entre longos e pequenos capítulos. Um livro de capa transparente, recheado de contrastes entre brincadeiras e amor, infantilidades e sexo.

Eu a amei mais que a mim mesmo. Esqueci meus valores, esqueci minhas crenças. Esqueci de mim. A vida que vivia era a vida dela, a vida que ela queria que eu tivesse.

Hoje descubro que ela era apenas mais uma qualquer, uma comum.

Hoje procuro me descobrir novamente.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

26 comentários em “Sem palavras”

  1. yane wtf
    cara, relaxa. fiquei bem podre tb, hoje to com um negão de olhos verdes que mede 2,18m.
    rs.

    raphs, quero voltar a blogar.
    theo me concederia um host no aoeblogs? :O

    raul fdp nao saiu do cursinho ainda, to esperando aquele fdp…

    Curtir

  2. Cara, se for pra passar tudo que eu tô passando em todo namoro que terminar, eu acho que prefiro virar viado.

    Ou então queria virar um castor. Castores são legais, eu gosto de castores.

    Curtir

  3. Ah Raphs… Deve ser foda mesmo.
    Mas fica assim não.
    Porque ai as pessoas vão ficar com peninha de você… e isso é nojento =/

    “Ou então queria virar um castor. Castores são legais, eu gosto de castores.”
    Hahaha… vejo pelo lado bom: Você ainda tem seu senso de humor ^^

    Curtir

Deixe um comentário

