O verdadeiro Homem de Ferro

Alguém acaba de ficar bastante encrencado.

raphs diz:
hum
acho que vou baixar ironman
pro ps2
luke fez a barba em tempo recorde. e o melhor: sem cicatrizes! diz:
não existe
ahahha
raphs diz:
AH
NÃO EXISTE?
EU POSSO ENFIAR QUATRO DEDOS NO SEU CU
luke fez a barba em tempo recorde. e o melhor: sem cicatrizes! diz:
não ahsjskdldçl
raphs diz:
SE EXISTIR?
EU POSSO?
luke fez a barba em tempo recorde. e o melhor: sem cicatrizes! diz:
só pra next gen
LOL
raphs diz:
POSSO?
luke fez a barba em tempo recorde. e o melhor: sem cicatrizes! diz:
PODE
raphs diz:
POSSO?
luke fez a barba em tempo recorde. e o melhor: sem cicatrizes! diz:
PODE
raphs diz:
ok
luke fez a barba em tempo recorde. e o melhor: sem cicatrizes! diz:
QUERO FOTO
raphs diz:
ENTÃO ESPERE
luke fez a barba em tempo recorde. e o melhor: sem cicatrizes! diz:
AH
raphs diz:
E VERÁS
luke fez a barba em tempo recorde. e o melhor: sem cicatrizes! diz:
NO MEU
NAO
LOL
raphs diz:
SIM
NO SEU CU
NO SEU
luke fez a barba em tempo recorde. e o melhor: sem cicatrizes! diz:
NO MEU NAO
raphs diz:
CU
SORRY
luke fez a barba em tempo recorde. e o melhor: sem cicatrizes! diz:
pera
raphs diz:
ISSO VAI SER PROTOCOLADO

Vai preparando a vaselina, Luke. Amanhã você vai se divertir bastante.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

12 comentários em “O verdadeiro Homem de Ferro”

  1. Qual é seu usuário no Soulseek? Eu tenho o Iron Man pra PS2 e posso disponibilizar ele mais rápido pra você satisfazer os desejos tórridos do Luke o quanto antes.

    Não esqueça de fazer um video e colocar aqui no blog.

    Curtir

Deixe um comentário

