A evolução da habilidade datilográfica da juventude brasileira

eu costumo inventa palavras // vei datilografica existe? nem sei ipo

jntei datilografia com sei la tem figura tipo tipografia eh faze letra tipo

datila vem dos pterodatilo …. grafica sei lá parece bagui de imprimia s coisa, entao

DATILOGRÁFICA

=

monstro voador dinossauro que imprime foto dos bons momentos de sua familia com muito mais definição e qualidade

UOU aí tipo recuperanso os pensamento

véi pqp tiop as criança hoje digita rapido DEMAISS pqppp tip a fia do chefe tipo tem 15 anos sei lá tipo JAILBAIT ainda e ja digita QUASE MAIS RAPIDO QUE EU TAQUIPARIU

uso pc tipo todo dia desde 2002 +- e digito rapido pra caralho véi. na boa, digito rapidao… treinei bastante no começo sabe com muita garra e determinacao o time jogou unido em busca do objetivo, o professor instruia a gente bem e a gente tava bem focado no objetivo que eram os 3 pontos importantes pra conquista do campeonato MAS eu treinava digitando revista e fanfic de DRAGONBALL Z VÉI.

FANFIC DE DRAGONBALL Z

sério tipo eu comprava as revista, lia tudo pqp lia mermo. eu tipo sabia a saga do boo de cor antes de passar na tv ahsdlkhf uma vez eu fiz uma fanfic do brolly sem nunca ter visto os filmes ahsdlkf eu sei lá quem é brolli, brolli, dolly, DOLY GUARANÁ DOLY

O MELHOR

DOLLY GUARANÁ O SABOR BRASILEIRO

assim eu quero falar da maneira mais entendivel possivel na boa ahsdhlkf imagina um POST TOTALMENTE FEITO SEM BACKSPACE®. alias backspace é o peronsagem principal do teclado de quem digita sem olhar pra tela, tipo eu assim hasdhlkf humilde.

voce percebe que um cara é ownador, pegador de gatinhas virtuais quadno as teclads do teclado dele ja estao começando a tipo sumir MAS REPARE NO BACKSPACE. a tinta da tecla já se foi há séculos, a tecla está afundada, é lindo isso. na ansia de digitar sem ver, acaba errando-se mais do que acertando-se e tal e fica lindo tipo adjlkf não sei o que falar

FATO É que a juventude de hoje aprende a digitar no msn, orkut e afins – enquanto eu fazia fanfic de DRAGONBALL Z.

!$jaUZINh4!#4ç5[c=5][b]100% psyyyy[/c=5][/b] diz:
oiii
$$ Luk4s $$ diz:
oii td bom
!$jaUZINh4!#4ç5[c=5][b]100% psyyyy[/c=5][/b] diz:
td e vc??
$$ Luk4s $$ diz:
hhuashusa td bom tb….. vai sai hoj?
!$jaUZINh4!#4ç5[c=5][b]100% psyyyy[/c=5][/b] diz:
hashuashu vo sim vo na ksa da biaaa vai te festa la vom??
$$ Luk4s $$ diz:
ah nem vo viooo vo sai kom meus colega
!$jaUZINh4!#4ç5[c=5][b]100% psyyyy[/c=5][/b] diz:
afffff owww vamo com a gente eu do pra vc
* !$jaUZINh4!#4ç5[c=5][b]100% psyyyy[/c=5][/b] acaba de chamar a atenção *
théo diz:
BLOCK

O usuário parece estar offline e bashdlkfaf ok

Fico me perguntando qual opção é mais saudável.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

17 comentários em “A evolução da habilidade datilográfica da juventude brasileira”

  1. hahahaalkjhsljaksl

    Pô, eu fazia blog, daew
    mas eu escrevia que nem neo miguxa rs

    buábuábuá eu quero um namorado!!

    AUIEHOIAUHEOIUAHEOIUAH afffs.

    Meu irmão digita kkkk, eu só falto escaupelar ele vivo. CARA, eu aprendi ESCAUPELAR num desenho do Tom e Jerry, quando o cachorro pega o Tom e fala que vai escaupelar ele vivo.

    Os desenhos fodas de antigamente tinham CULTURA MOTHAFOKAS

    Curtir

  2. Tá, eu li de novo e a única parte q eu me identifiquei foi essa: “uso pc tipo todo dia desde 2002 +- ”

    Mesmo assim eu fiquei Grrrr lendo o texto, acho q é pq eu ando sem paciência… Deve ser isso. Ou então deve ser falta de chocolate, quiça de homem. É pode ser isso aishdiaushdiahdasidhioh

    Curtir

  3. Tá, eu li de novo e a única parte q eu me identifiquei foi essa: “uso pc tipo todo dia desde 2002 +- ”

    Mesmo assim eu fiquei Grrrr lendo o texto, acho q é pq eu ando sem paciência… Deve ser isso. Ou então deve ser falta de chocolate, quiça de homem. É pode ser isso aishdiaushdiahdasidhioh

    Curtir

Deixe um comentário

