Hentai Live Action

luke. minha X-namorada pariu um japonês preto. (AGORA TEM) diz:
aahshjskdsldç
porra
eu nunca vi um hentai live action

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

8 comentários em “Hentai Live Action”

  1. Olá. Achei o seu blog HJ! AMEI!
    Acho muito a minha cara, enfim…
    o fato é que li uns posts e num deles estava escrito, se entendi bem,
    que vc está pensando em fechar o blog. Como assim? Eu cheguei hj e vc
    já vai partir? Não! =/ Te linkei, viu… E Não parta!!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

