O doce sabor de um domingão.

Você, rapaz ou moça, lendo este título, deve estar imaginando agora neste momento “Mas que porra de título modafoca é esse?”. Relaxa, logo logo você entenderá. Ou não…

Já não estou entendendo mais nada…
Normal. Mas se você pensou dessa forma, se fez essa pergunta, você é uma pessoa normal, como muitas outras por aí no Brasil, mundo, entre outros planetas existentes por ae. Fique tranquilo.

Domingão do Culhão.

Domingão… Dia clássico, onde você, solteiro(a), acorda na hora do almoço, com a casa uma zona, sem nada para comer na geladeira, essa que está pior que um aquário, só tem água mas não tem peixe. Pega aquele miojão e esquenta na leiteira e se satisfaz com aquilo.

Logo depois, começa o grande programa do Fausto Silva, onde você não aguenta assistir por nem 10 minutos e já sai de casa, chama os amigos para beber, pois tem jogão de futebol às 16h.

E lá vem mais bebidas…

Vários chopps rolando, principalmente se o teu time ganhar, é comemoração certa até altas horas.

E você, que já estava semi-bêbado, pois já tinha acordado com aquela ressaca maldita, mal estar filho da puta e ainda  esqueceu de tomar novamente o Engov, começa a deixar de lado o “semi” e estar novamente bêbado.

E o pior acontece… Você chega em casa, a TV está ligada e ouve a maldita vinheta do Fantástico. Não há nada nesse mundo, relacionado à domingos, que broche mais do que essa música. Ela é mais brochante do que aquela do Supercine, que se você ouve, quer dizer que ficou um sábado a noite em casa.

Maaaaassss… Relaxa que daqui a pouco piora…

Segunda-feira… Ahhhh segunda-feira…

Esse dia tão glorioso, tão modafoca, que geralmente você está com um suposto gosto de guarda-chuva na boca (pior ainda que o de domingo cedo), de culhões lotados de ter que ir para o trabalho novamente, depois de um final de semana cheio de eventos e coisas boas (ou não), mas como alegria de pobre dura pouco, lá está você, novamente, no trabalho.

Seu chefe te olha, seus amigos também te olham, com praticamente a mesma cara que a sua, a não ser que sejam casados, portanto passaram o final de semana inteiro em casa cuidando do filho chato ou então aturaram a sogra por algumas horas, que duraram uma eternidade.

Mas pode ter certeza, eles passaram pela mesma coisa que você, pode ser de várias formas, mas passaram, sentiram a mesma depressão pós final de semana ao ouvir a musiquinha do fantástico.

Finalizando…
E é sempre meu lema “Relaxa que daqui a pouco piora”. Não reclame desse seu domingo. Lembre-se, amanhã é segunda-feira. 😉

ps: por favor, matem o cretino que criou aquela imagem tosca e ridícula do Tux de Feliz Super Domingo, pois ele merece a morte.

***

Você percebeu que este post foi bem escrito demais? Claro que percebeu. O autor dele é o grande Bruno, do Papo de Bêbado, o blog com teor alcoólico mais alto da galáxia!

Este post faz parte do TROCA TROCA AOEBLOGS, uma sensacional brincadeira dos blogueiros mais quentes da galáxia em comemoração ao ANIVERSÁRIO DE TRÊS ANOS do AOEBlogs. Idéia da mente mais criativa da galáxia, o tanga do Théo. Eu já escrevi GALÁXIA nesse post?

Em breve você também vai poder conferir meu post no A Grande Abóbora, assim que eu conseguir terminar de varrer toda a areia da galáx… halshkdf ok, depois explico.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

16 comentários em “O doce sabor de um domingão.”

  1. Adorei! por que será que no domingo a casa está sempre uma zona e não há nada pra comer em casa? hehheheh Eu concordo com o que escreveu…rs

    mas nunca esqueça, a segunda, apesar de mardita, é a mais proxima do domingão! isso é bom! hahahhah

    bjs

    Curtir

  2. Odeio coisas comemorativas.

    Só pra começar, nem dessa mazela de aoeblogs eu gosto. O único desses blogs que eu leio é esse aqui. E eu tbm não gosto do Théo… ele tem o pior senso crítico de filmes da GALÁXIA

    Curtir

  3. Entaum.. na boa, o domingo realmente soh serve pra avisar que a segunda, infelizmente, tá chegando.

    =/

    ter que ouvir:

    Domiiiingoooooooo, legal!!!!;
    Está no ar, o Domingaaaum do Faustaaaum!;
    Beeem amigos da rede globo…
    A vinheta do fantastico;

    AFF

    ngm merece!

    Pra mim, a unica coisa que consegue salvar o domingo é o Pânico na Tv. (não todo domingo, claro!)
    =/

    Curtir

  4. APELOU PRA PIADAS RACISTAS
    JA VI QUE TALENTO VC NUM TEM..
    POR ISSO PREFIRO SITES MAIS INTELIGENTES COMO O KIBELOCO E JACARE BANGUELA
    NUNCA TINHA ENTRADO NESSA PORRA..AGORA Q NUM ENTRO MAIS

    Curtir

  5. Chegando no meio do texto, ali naquela parte embaixo do muleque descabelado eu já sabia que não era post seu. Já vi na hora que não era, lololol. Não que esteja ruim, mas esperava algo do rambosta =/

    rios comprou bc lololol vamos uparrrrr 🙂 rsrs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s