Eu tenho um monte aqui

luke. diz:
LOL
eu imagino
uma comédia romantica

Raphael diz:
yaoi

luke. diz:
meu e da xxxxx .
não
comédia romantica. /oia

Raphael diz:
ah sim ahsdlakhf
tu sabe o que é yaoi né

luke. diz:
sei rofl
tenho um monte aqui

Yaoi
Yaoi (???) é um gênero de publicação que tem o foco em relações homossexuais entre dois homens e tem geralmente o público feminino como alvo. O termo se originou no Japão e inclui mangá, anime, novelas e d?jinshis. No Japão esse gênero é chamado de “Boy’s Love”, ou simplismente “BL”, e “yaoi” é mais usado por fãs do ocidente. O yaoi se expandiu para além do Japão; materiais podem ser encontrados nos Estados Unidos, assim como em nações ocidentais e orientais ao redor do mundo.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

13 comentários em “Eu tenho um monte aqui”

  1. uaheuhaeuhaUHAEUAehaeUHEAueaHUEAheaUHEAueaHEAuaehiaejaeioaejpaoeaeç~l,aeãeç.
    Ainda morro com esses logs xDDDDD

    @Guilherme
    Poxa… aonde você estava nos ultimos 3 anos? Ou então você mora no Acre…

    Curtir

  2. Yaoi é muito sugoi e muito kawaii. Não, fala sério tem coisa mais kawaii que yaoi?
    Yuri também é sugoi, mas yaoi é mais.

    Yaoi é umas da coisas mais lindas do universo.

    Nyaaahh

    Curtir

Deixe um comentário

